top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

SÉRIE A3: MAC fica no 0 a 0 com o Audax Osasco, no Abreuzão


O MAC parou na boa atuação do goleiro do time adversário e ficou no 0 a 0 com o Grêmio Audax Osasco, na noite desta quarta-feira (1°), no Abreuzão, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com o resultado o Tigrão soma 7 pontos, segue na sexta posição da tabela e perdeu a chance de assumir a liderança do certame.

Logo aos três minutos de jogo, o lateral direito maqueano e artilheiro do time, Dênis, que sofreu contusão e foi substituído pelo zagueiro Luizão.

O Audax iniciou na retranca e só chegou ao gol do Tigrão pela primeira vez aos 15 minutos. A partir de então iniciou algumas jogadas de ataque e deu maior movimentação à partida.

SEGUNDO TEMPO

Com o gramado molhado e sob chuva fina, o MAC foi melhor no segundo tempo e teve várias oportunidades claras de gol, mas todas pararam nas mãos do goleiro Paulo Vitor. O técnico Guilherme Alves tirou um zagueiro (ficaram dois) e deu mais ofensividade ao time.

Aos 42 minutos o atacante Madalena mandou uma bola no travessão. Enfim, o jogo foi bom, mas ficou naquela história do dia em que a bola não entra.

O próximo jogo do MAC será contra o RB Brasil, em Bragança Paulista, no sábado (4), às 16h. O RB empatou em casa em 1 a 1 com o Bandeirante de Birigui. MAC e RB somam 7 pontos, com o Tigrão na sexta colocação e o RB Brasil na quinta, pelo saldo de gols.



63 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page