Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

SÉRIE A3: MAC fica no 0 a 0 com o Desportivo Brasil, no Abreuzão


Com cinco jogadores em linha de zaga e explorando os contraataques, o Desportivo Brasil segurou o time do MAC e arrancou um empate de 0 a 0 na noite desta quarta-feira (16), no Abreuzão, na sequência da Série A3.

A equipe de Porto Feliz, que segue na penúltima colocação do certame e ainda não venceu nenhuma das seis partidas, mostrou que veio decidida e logo aos 7 minutos de jogo o atacante Bruno Luca desperdiçou chance clara de abrir o placar, mas sozinho, parou no goleiro Passareli. O Dragão Vermelho teve as maiores chances de gol durante a partida.

No conjunto, o Marília apresentou um fraco futebol, sem nenhum destaque ou jogadas de criatividade. Nem o vento forte a favor do Tigrão, a partir dos 30 minutos do segundo tempo, ajudou a equipe, para frustração dos 876 torcedores que compareceram no Abreuzão (maior público nesta temporada) com renda de R$ 8.700,00.

Marasmo que indica a necessidade de investimentos e contratação de reforços para o técnico Betão Alcântara.

Com o resultado, o MAC soma 10 pontos e segue no G8 (sexto colocado). O próximo jogo será o clássico regional contra o líder Noroeste, em Bauru, às 16h do próximo sábado (19).




35 visualizações0 comentário