Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

CORREÇÃO - SÉRIE A3: MAC vence Sertãozinho por 1 a 0, no Abreuzão


O JP errou e o site do Globo Esporte, também! Nossa editoria de esportes, em parceria com o GE.Globo.com, errou ao informar que o MAC havia empatado em 0 a 0 com o time do Sertãozinho no Abreuzão.


O Tigrão venceu o adversário por 1 a 0, na noite deste sábado (12) no Abreuzão.

Com os três pontos ganhos, o Marília chegou aos nove pontos e aparece na sexta colocação na tabela. Em cinco jogos são três vitórias e duas derrotas. Já o Sertãozinho chegou a terceira derrota seguida e segue próximo da zona de rebaixamento, afinal soma apenas quatro pontos e está na 14ª colocação.

PRIMEIRO TEMPO O primeiro tempo começou estudado, com as duas equipes trocando passes e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Apesar disso, a primeira chance de gol só foi sair aos 16 minutos, quando Rafael Sayão cobrou uma falta cheia de efeito e obrigou o goleiro Passareli fazer uma bonita defesa, para não deixar o Sertãozinho sair na frente do placar.

A resposta do Marília foi imediata. No lance seguinte, em um contra-ataque rápido, Orlando Júnior serviu Yamada, na área, que bateu de primeira, mas João Guilherme conseguiu fazer a defesa em dois tempos. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, com os dois times indo ao ataque, mas a primeira etapa terminou mesmo com o empate sem gols.

SEGUNDO TEMPO Na volta do intervalo, os dois treinador fizeram algumas substituições e com isso, com jogadores novos em campo, o ritmo da partida aumentou um pouco. A primeira chance do segundo tempo veio aos cinco minutos, pelos lados do Sertãozinho. Em uma jogada rápida pela lateral, Gustavo Lobo cruzou e Thailor cabeceou firme, mas em cima do goleiro Passareli, que fez a defesa.

Mesmo com menos posse de bola, o Marília não abaixou a cabeça e conseguiu chegar ao gol da vitória aos 30 minutos. Wendell Júnior recebeu no meio-campo, avançou, dividiu com os zagueiros e disparou de fora da área, sem chances para o goleiro João Guilherme que só viu a bola morrer no fundo das redes. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas os donos da casa venceram mesmo por 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS Os dois times voltam a campo já na próxima quarta-feira (16) para a disputa da sexta rodada da primeira fase do Paulista A3. Às 19h, o Sertãozinho recebe a Matonense, no Estádio Frederico Dalmaso. Um pouco mais tarde, às 19h30, o Marília encara o Desportivo Brasil, em casa, no Estádio Bento de Abreu.


Portal do Globo Esporte com erro sobre resultado do MAC




48 visualizações0 comentário