top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

SÉRIE A3: MAC joga bem e arranca empate de 0 a 0 contra o Noroeste, em Bauru


MAC e Noroeste ficaram no 0 a 0, no clássico regional na tarde deste sábado (19), em Bauru, na sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Bom resultado para o Marília, que soma mais um ponto fora de casa na estreia do técnico Guilherme Alves, que comandou a partida das arquibancadas.

O Norusca começou o jogo a mil por hora e buscando o gol. Quase conseguiu aos dois minutos, mas o goleiro maqueano Passareli segurou.

Aos cinco minutos, o atacante Iamada do Marília teve grande chance, chutou forte de dentro da grande área mas não fez.

Com o MAC acertando os passes e a marcação, o jogo correu equilibrado e o Noroeste não conseguiu dominar os lances. Deixou o campo no final do primeiro tempo com ensaio de vaias da torcida noroestina, que compareceu em bom número no Estádio Alfredo de Castilho.

O segundo tempo seguiu com a mesma toada, com boas chances para ambas as equipes. Nos útimos minutos o MAC teve três bioas chances de gol. Ao final do jogo, justo o empate. O Noroeste segue líder do certame e o MAC integrando o G8. O próximo jogo do MAC será às 19h30 na quarta-feira (23),contra a Votuporanguense, no Abreuzão.



69 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page