O MAC quebrou um tabu de 24 anos e venceu o Barretos por 2 a 0 na tarde deste domingo (12), no Abreuzão. Com a vitória, o time jogou bem e subiu para a terceira posição na tabela de classificação da Série A3.
O Marília começou bem a sétima rodada do certame, dominando o jogo e buscando o gol. Após várias chances, Orlando Júnior escapou pela ponta esquerda e cruzou para dentro da área, com o atacante João Lucas aproveitando o lance e abrindo o placar aos 12 minutos.
O Tigrão seguiu com autonomia na partida e teve outras chances de ampliar ainda no primeiro tempo.
Na etapa complementar, o MAC seguiu com a superioridade em campo e envolvendo a equipe do Barretos. Logo aos cinco minutos, Anderson Brito aproveitou cruzamento de Madalena e tocou para o fundo da rede, mas a arbitragem apontou
O MAC seguiu jogando bem e o segundo gol era questão de tempo. Aos 18 minutos, Anderson Brito lançou a bola para Orlando Júnior, que avançou para dentro da área e tocou na saída do goleiro Remerson: 2 a 0.
Aos 30 minutos, o goleiro do Barretos, fora da área, derrubou o atacante Orlando Júnior, que seguia em disparada. O goleiro acabou expulso. Como o técnico do Barretos já havia feito cinco alterações na partida, o jogador Júnior Batata saiu da linha e foi para o gol. Esse lance foi praticamente o último prego no caixão do Touro da Central.
Com o resultado, o MAC subiu para o terceiro lugar na tabela de classificação, com 13 pontos.
Em segundo está o São Bernardo, também com 13 pontos mas melhor no saldo de gols. Em primeiro segue a Itapirense, com 15 pontos.
O Marília volta a campo na próxima quarta-feira (15), contra a Votuporanguense, fora de casa e no sábado de carnaval (18), pega o São Bernardo, no Abreuzão.
Comments