top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

SÉRIE A3: MAC pega o Capivariano, hoje, no Abreuzão


Hoje, às 20h, tem MAC no Abreuzão. O time enfrenta o Capivariano, pela 6ª Rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Em oitavo lugar no G8, o Tigrão precisa vencer para se manter no grupo de classificação. O técnico Guilherme Alves vai mudar o esquema tático. Depois de ter iniciado no 3-4-3 nos últimos 19 jogos, sendo 14 deles no vice-campeonato da Copa Paulista, a equipe irá começar no 4-3-3.

O zagueiro Glauco e o volante Anderson Brito não jogarão hoje por conta de suspensão com cartões amarelos.

Já o zagueiro Victor Souza, recuperado de um edema na coxa direita, será relacionado, mas começa no banco de reservas. O lateral-direito Dênis, no departamento técnico, continua fora da equipe

A grande expectativa é o reforço do meia João Lucas, de 28 anos, que estava no Novo Hamburgo-RS, disputando o Gauchão. O jogador se apresentou na manhã desta terça-feira (7), treinou à tarde e já foi regularizado. Ele ficará, de início, no banco de reservas.

A maior preocupação do MAC é com a defesa mais vazada do campeonato. Tomou dez gols em cinco jogos. O ataque marcou nove gols. O time vem de uma derrota fora de casa (4 a 3 para o RB Bragantino II), sábado passado. A equipe de Capivari está invicta (duas vitórias e três empates).

Ingressos na geral e tobogã custam R$ 20 (R$ 10 para quem tem direito à meia entrada).



54 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page