Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

SÉRIE A3: MAC perde na estreia e buscará reabilitação contra o Rio Preto, quarta-feira no Abreuzão


O MAC não fez uma boa largada na Série A3 do Campeonato Paulista, na manhã deste domingo (30) e perdeu fora de casa por 3 a 1 para o Capivariano, em Porto Feliz, já que o pasto de Capivari segue interditado pela FPF. Mal sentiu o gosto da partida e o Marília, comandado por Betão Alcântara, tomou dois gols, sendo um de pênalti aos 7 minutos, quando a bola chutada de fora da área bateu no braço do zagueiro Marlon. O atacante Yuri bateu em um canto e goleiro pulou no outro: 1 a 0.

Aos os 17 minutos, em cobrança de falta, o atacante André Martins subiu mais que a zaga e cabeceou para marcar o segundo gol do Capivariano. O Tigrão tentou reagir, mas teve dois gols anulados pela arbitragem e terminou o primeiro tempo em desvantagem.

Na etapa final o Marília chegou ao gol aos 18 minutos, com o atacante Warlei aproveitando cruzamento pelo alto. Teve maior domínio de bola (62%) e outra chances de ao menos empatar, mas as esperanças da torcida maqueana foram por água abaixo aos 42 minutos, quando Fernandinho ampliou para o Capivariano e colcou números finais no placar: 3 a 1.

O Marília voltará a campo, buscando a reabilitação, às 19h30 da próxima quarta-feira (2), no Abreuzão, contra o Rio Preto, que venceu o Nacional por 1 a 0, sábado em Rio Preto.





53 visualizações0 comentário