top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

SÉRIE A3: MAC perde por 4 a 3 para o RB Bragantino, mas fica no G8


Em um jogo de muitos gols nesta 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, o MAC foi derrotado na tarde deste sábado (dia 4), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Red Bull Bragantino II venceu pelo placar de 4 a 3. Os atacantes Erik Bessa e Orlando Junior, além do lateral-esquerdo Heitor marcaram para o Tigrão.

Pelo lado da equipe mandante, o meia Viniegras assinalou os dois primeiros, com o volante Yani Quintero e o atacante Everton fazendo no segundo tempo. Com o resultado, o Alviceleste segue no G-8 (zona de classificação), mas cai para o 8º lugar com sete pontos. Já o Red Bull assume a vice-liderança com dez, mesma pontuação do EC São Bernardo.

O MAC volta a campo na quarta-feira (dia 8), contra o Capivariano, às 20h, no Abreuzão.

Serão dois desfalques maqueanos por suspensão pelo terceiro cartão amarelo: zagueiro Glauco e volante Anderson Brito. Além deles, o lateral-direito Dênis que só volta em um mês, por conta de uma lesão no joelho. Já o zagueiro Victor Souza, que se recupera de um edema na coxa direita, pode retornar depois de duas rodadas fora.

O JOGO

O primeiro tempo foi emocionante. Foram quatro gols marcados em 23 minutos de partida, com dois para cada lado e o Marília sempre atrás no marcador. O primeiro do Red Bull aconteceu aos sete minutos.

O volante Léo Carvalho lançou pelo alto dentro da grande área, nas costas do zagueiro Marlon. O atacante Bruno Dentinho chegou finalizando de primeira, o goleiro Lucas Passarelli fez uma grande defesa, mas no rebote o meia Viniegra chutou para o gol livre (1 a 0).

O empate veio aos 17 minutos. O atacante Orlando Junior fez boa jogada pela direita. Ele cruzou rasteiro, a bola passou por todo mundo e sobrou livre na segunda trave para Erik Bessa mandar para o fundo das redes (1 a 1). Aos 21, cruzamento pelo alto da direita, o meia Viniegras subiu mais que a defesa maqueana e mandou para o fundo de gol de cabeça (2 a 1).

Só que dois minutos depois, aos 23, veio o novo empate. Erik Bessa cobrou falta da esquerda, o atacante Madalena ficou com ela de costas para o gol fora da grande área e o lateral-esquerdo Heitor apareceu de trás para chutar forte no alto, sem chances para Léo Aragão (2 a 2).

2º TEMPO

Com o jogo aberto na etapa final, as duas equipes buscaram o gol e a melhor oportunidade até os 25 minutos foi do time da casa, Após chutão da defesa para o ataque, a bola sobrou livre para Yuri. Ele entrou livre na grande área, mas chutou para fora. Aos 34 o Red Bull voltou a ficar na frente do marcador.

Viniegras fez boa jogada pela esquerda, levou para a linha de fundo e cruzou para trás, deixando Yani Quintero livre na entrada da pequena área só para escolher o canto (3 a 2). Aos 38 teve mais. O atacante Diogo fez boa jogada individual pela esquerda e cruzou pelo alto na segunda trave, para Everton cabecear livre, por baixo do goleiro Lucas Passarelli (4 a 2).

O MAC conseguiu diminuir aos 41 minutos com o atacante Orlando Junior, após rebote na finalização de Madalena, mas a reação parou por aí (4 a 3).




81 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page