top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Saúde alerta sobre preenchimento de pré-cadastro para evitar filas e aglomerações na vacinação


A secretaria municipal da Saúde divulgou Nota alertando que as pessoas incluídas nos grupos de vacinação contra a Covid aqui na cidade devem preencher o pré-cadastro no site do Governo do Estado. "É importante para adiantar o preenchimento de dados e tornar o atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar a formação de aglomerações e filas", menciona a Nota.

Destaca ainda que "o preenchimento de dados como nome completo, CPF, endereço, telefone e data de nascimento da pessoa que receberá a vacina economiza 90% no tempo de atendimento nos locais de imunização".


NOTA:

Pré-cadastro no site "Vacina Já" do Governo do Estado agiliza ações de vacinação e evita filas

A Prefeitura de Marília através dos servidores da Secretaria da Saúde tem notado nas últimas ações de imunização, filas em todos os horários que estão sendo disponibilizados. A secretaria esclarece que por ter antecipadamente feito o agendamento de todos os marilienses para aquela ação não era para isso acontecer.

O motivo que foi apurado é que muitos não estão fazendo no site www.vacinaja.sp.gov.br do Governo do Estado o pré-cadastro que foi desenvolvido para agilizar a campanha de imunização contra a COVID-19.

O pré-cadastro não é um agendamento e não é uma reserva de doses. Mas é importante para adiantar o preenchimento de dados e tornar o atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar a formação de aglomerações e filas.

O preenchimento de dados como nome completo, CPF, endereço, telefone e data de nascimento da pessoa que receberá a vacina economiza 90% no tempo de atendimento nos locais de imunização.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília



29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page