Um ajudante de motorista de 24 anos foi preso em flagrante após agredir a ameaçar a companheira de morte durante um churrasco do Dia dos Pais, neste domingo (10), na zona norte de Marília.
Conforme a ocorrência, policiais militares foram acionados para uma residência no Bairro Santa Antonieta, na zona norte, por volta das 16h. No local, a
No local, encontraram vítima, a qual aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Ela informou que convive em união estável com o acusado e que, momentos antes, ambos participavam de um churrasco na residência, ocasião em que ingeriram cachaça e em determinado momento, o companheiro dela se exaltou ao ouvir reclamações suas acerca do volume elevado do som ambiente, passando a ofendê-la com palavras de baixo calão, como “biscate” e “lazarenta”.
Em seguida, ao ouvir a sirene de viatura policial, agarrou-a pelo pescoço e desferiu puxões de cabelo, chegando a arrancar um tufo, causando-lhe ferimentos, e ameaçando-a com as palavras: “Se eu for preso, vou arrancar a sua cabeça”.
Enquanto conversavam com a vítima, os policiais ouviram barulhos de objetos e vidros sendo quebrados no interior do imóvel, ocasião em que a mesma informou que seu companheiro estava danificando bens da casa.
A equipe policial adentrou o imóvel e localizou o sujeito em um dos quartos, visivelmente alterado e sob efeito de álcool, apresentando um corte na mão direita.
Ao ser indagado, ele alegou que tivera apenas um desentendimento com a companheira, a qual, segundo ele, estaria armada com uma faca, negando as agressões, ameaças e ofensas.
Declarou ainda que, após o desentendimento, desferiu um soco no vidro da porta da cozinha, momento em que se feriu. Os policiais constataram danos no vidro do box do banheiro e no vidro da porta da cozinha.
Diante da situação, deram voz ao acusado. Durante o embarque na viatura, ele ainda proferiu novas ameaças contra a mulher, dizendo: “Se eu for preso, vou voltar e te matar”. Foi autuado em flagrante na CPJ e preso.
Comentários