top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Secretário da Agricultura, Marcelo Macedo, prioriza parcerias com os produtores rurais


O secretário municipal da Agricultura e Abastecimento, Marcelo Macedo, participou de reunião com proprietários e produtores rurais, além de sindicalistas do setor, na sede da Associação do Engenheiros e Arquitetos (AEA) de Marília.

Em pauta, um projeto de lei que estava preocupando esses segmentos, o qual determinava que a área de domínio nas estradas rurais do Município passaria dos atuais 4 metros para 12 metros (6 metros para cada lado a partir do meio da estrada).

Desta forma, os donos de propriedades teriam que derrubar e mudar cercas, além de uma série de outros transtornos e gastos.

No encontro, o secretário, que assumiu a pasta recentemente, reafirmou seu compromisso de atuar em parceria com os produtores rurais, buscando melhorias para a zona rural.

"São eles, os produtores, moradores dessas regiões, que conhecem melhor a realidade e as necessidades de cada local. Esta reunião foi bastante produtiva e chegamos a um consenso onde com a intervenção do vereador Evandro Galete, o projeto da Prefeitura foi retirado da pauta", explicou Marcelo Macedo.

Ele disse que as portas da secretaria estão abertas para o diálogo, recebimento de sugestões e críticas. "Com a estrutura que dispomos, de maquinário e pessoal, uma equipe dedicada, vamos sempre trabalhar em parceria com os produtores rurais, buscando as melhores alternativas e soluções do problemas", afirmou o secretário.





56 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page