top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social anuncia surpresas no desfile de 4 de Abril


Servidores e cidadãos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos estarão na Avenida Sampaio Vidal celebrando os 94 anos de Marília.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Marília confirmou a presença no desfile desta terça-feira, 4 de Abril. Conforme informou o secretário municipal, Delegado Wilson Damasceno, a pasta estará representada por 385 pessoas. “Serão servidores municipais, coordenadores e também pessoas atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o SADS”, destacou. Ao todo, deverão participar 120 idosos, 220 crianças e adolescentes - todos atendidos pelo SADS - e 45 funcionários públicos municipais lotados na Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Quero ressaltar a excelência do desfile realizado em 2022 e também parabenizar a secretária Wânia Lombardi, que já tinha deixado exatamente tudo preparado antes da sua nomeação para a pasta dos Direitos Humanos”, observou Damasceno.

Ele antecipou que a população deverá se emocionar muito com o desfile deste 4 de abril de 2023. “Certamente será uma grande apresentação para as famílias marilienses e toda população".

FESTA PARA A POPULAÇÃO A secretária Wânia Lombardi disse que o desfile será grandioso. “Ainda não podemos dar detalhes sobre como será a apresentação neste desfile, mas garanto que todos irão ficar surpresos com a passagem pela avenida. Será uma alegria muito grande proporcionar essa verdadeira festa para a população mariliense e a participação de todos é muito importante para o êxito do aniversário de Marília. O aniversário de Marília realmente nos enche de orgulho e satisfação”, frisou a secretária.

Servidores da secretaria municipal de Assistência Social O prefeito Daniel Alonso convida a toda a população para prestigiar o desfile de 4 de abril, previsto para começar a partir das 8 horas. Antes, às 7h30, em frente ao Paço Municipal acontecerá o ato cívico em celebração ao 94º aniversário do Município. “Queremos todos os marilienses comemorando com muita alegria os 94 anos de nossa Marília. Estamos trabalhando muito para que a Cidade Símbolo de Amor e Liberdade possa crescer e melhorar cada vez mais. Quero transmitir os parabéns à nossa querida e amada cidade, à nossa querida e amada população e não tenho dúvidas de que o desfile irá emocionar a todos”, concluiu.



61 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page