Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social entrega equipamentos ao Instituto Lottus e Apae


Equipamentos foram adquiridos por meio de recurso do deputado federal Capítão Augusto e da suplente de deputada estadual Dani Alonso

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou no dia 2 de fevereiro a entrega de equipamentos ao Instituto Lottus e à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O Instituto Lottus recebeu um freezer horizontal de 414 litros, um aparelho de ar condicionado de 12.000 BTUS, um refrigerador duplex de 340 litros, um computador completo Intel Core e um notebook com processador I5, adquiridos por meio de recurso do deputado federal Capitão Augusto e da suplente de deputada estadual Dani Alonso. A Apae recebeu nove computadores completos, um projetor multimídia e duas longarinas com três lugares cada, por meio de recurso do falecido senador Major Olímpio.

A entrega foi feita à Sr.ª Sandra de Fátima Cordeiro Roim – coordenadora executiva do Instituto Lóttus e ao Sr. Marcos Antonio Carchedi – presidente da APAE. A secretária adjunta de Assistência e Desenvolvimento Social, Daniele Rocco, também esteve presente à solenidade acompanhando a secretária Wania Lombardi. Tanto Sandra Roim, do Instituto Lóttus, quanto Marcos Antonio Carchedi, da Apae, agradeceram à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social pelos equipamentos recebidos e que serão de grande utilidade para as instituições.

Wania Lombardi, secretária da pasta, disse da alegria em entregar equipamentos que, com certeza, contribuirão para o aprimoramento do serviço executado pelas entidades. “Agradeço também ao deputado Capitão Augusto e à Dani Alonso, que viabilizaram esse recurso por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, antigo Ministério da Cidadania, que tornou possível a aquisição dos equipamentos para as entidades. Não poderia deixar de citar o saudoso Major Olímpio que também contribuiu para este momento."




54 visualizações0 comentário