A secretaria Municipal de Limpeza Pública manteve aberto nesta sexta-feira (17), o portão do Ecoponto localizado na Rua Leonor Mazalli, Bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília. O local vinha sendo mantido trancado com cadeado no portão até esta quinta-feira (16), quando moradores revoltados despejaram materiais inservíveis na calçada no local.
Após denúncia publicada pelo JORNAL DO POVO, a secretaria, comandada por Vanderlei Dolce, se mexeu e providenciou a limpeza da calçada.
O JP recebeu informações que nesta sexta-feira foi deslocado um servidor para ficar no referido Ecoponto "para acalmar a mídia".
Conforme ressaltado ontem, com o portão trancado, a população que necessitava desse tipo de serviço seguia sem poder usar o local e provavelmente, se não jogasse materiais inservíveis de novo na calçada do Ecoponto, iria despejar em outras áreas não apropriadas, causando transtornos, riscos, sujeira e proliferação de ratos, animais peçonhentos e mosquito da dengue. Isso em pleno risco de epidemia da doença!
Comments