top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Segue em estado grave homem esfaqueado pelo enteado de 16 anos na virada do ano


Segue internado em estado grave um homem de 41 anos que foi atingido com quatro golpes de faca desferidos pelo enteado, um menor de 16 anos, em Jaú.

Um homem, de 41 anos, foi esfaqueado por um adolescente, de 16, nesta segunda-feira (1º), feriado de Ano Novo, em Jaú .

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito é filho da ex-companheira da vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem foi até a casa da ex-companheira e teria discutido com ela. Em meio à discussão, o adolescente pegou uma faca e passou a esfaquear o ex-padrasto dentro do imóvel.

O homem correu ferido em direção à rua, pedindo socorro, até que caiu devido às lesões. Ainda segundo a polícia, o adolescente teria esfaqueado novamente o homem que estava no chão e populares precisaram intervir na ação. Na sequência, o rapaz fugiu.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem e o encaminhou ao Pronto-Socorro da Santa Casa.

Quatro das facadas o perfuraram, sendo que a mais grave atingiu o abdômen e resultou em uma hemorragia interna, de acordo com o boletim de ocorrência. O estado dele é considerado grave.

À polícia, a mãe do adolescente afirmou que ela e o ex-companheiro já haviam rompido anteriormente o relacionamento e que ele tem um histórico de violência doméstica, tendo, inclusive, sido preso por conta disso.

Ainda de acordo com ela, o ex-marido não teria respeitado as regras da medida protetiva contra ele. Durante a discussão, o homem acabou se desentendo com o adolescente, que estaria cansado das agressões e ameaças sofridas pela mãe.

O Boletim de Ocorrência foi registrado como ato Infracional análogo à tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso e adolescente segue foragido.




154 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page