top of page

Segue internado o servidor esfaqueado por homem em surto que invadiu o Cemitério de Marília

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 9 de mai. de 2022
  • 1 min de leitura

Um homem com aparente surto psicótico, adentrou o Cemitério da Saudade de Marilia, por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (9). Transtornado, ele começou a praticar atos de vandalismo em tumulos.

Uma equipe de servidores da Emdurb que trabalhava no local tentou conter o indivíduo, mas ele estava agressivo e arremessou tijolos contra o grupo. Ainda investiu contra um dos servidores e desferiu três golpes de faca contra o mesmo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o servidor atingido até o Hospital das Clínicas de Marília, onde ele permanece internado sem risco de morte.

A Polícia Militar também foi acionada e deteve o agressor, o qual foi encaminhado para a CPJ e autaudo em flagrante.

A Emdurb informou em Nota que está prestando todo o auxílio ao servidor e seus familiares para sua pronta recuperação.







 
 
 

Comentários


bottom of page