Segue presa Giovanna Chiquinelli Marcatto, de 26 anos, que matou o próprio filho, um bebê de 9 meses, por envenenamento. O crime ocorreu no Parque São Lucas, em São Paulo, e a mulher teve a prisão temporária decretada pela Justiça por homicídio qualificado.
Investigadores constataram por câmeras que Giovanna comprou bananas em um mercadinho e sem seguida veneno de rato em um petshopp.
Após ingerir o veneno, o bebê, Dante, passou mal e foi levado pela mãe Hospital Estadual de Vila Alpina depois que ele passou a apresentar dificuldades para respirar. O menino não resistiu e teve o óbito constatado. Exames necroscópicos constataram o veneno de rato organismo do bebê.
Antes de envenenar o filho, Giovanna enviou um vídeo ao pai do menino ,um garçom, mostrando o nascimento do primeiro dentinho. O casal é separado e a mulher tentava reconciliação.
Quando a mulher ligou para o ex-companheiro, avisando que estava com o menino no hospital, ele questionou se era realmente verdade, porque ela já havia inventado motivos para se aproximar dele. Na delegacia, Giovanna negou o crime e não demonstrou remorso.
Comentários