Segue preso o ajudante de pedreiro Bruno Gomes Dos Santos, de 34 anos, acusado de ameaçar e atropelar propositalmente a companheira P.A.M, vendedora, de 34 anos.
Conforme a ocorrência, policiais militares foram acionados para a Rua José Silva, Jardim Fontanelli, zona oeste, onde se depararam com um grupo de populares ao redor das partes envolvidas.
A vítima se encontrava caída ao solo, em visível estado de dor e sofrimento, enquanto o acusado apresentava comportamento alterado.
Diante da gravidade da situação, acionaram prontamente o Resgate. A vítima relatou que vem sendo reiteradamente ameaçada e agredida fisicamente pelo companheiro e que, enquanto estava em seu local de trabalho, foi surpreendida pela chegada dele, o qual passou a proferir ameaças, exigindo que ela retornasse imediatamente para casa.
Temendo por sua integridade, a vítima deixou o trabalho e passou a deslocar-se a pé em direção à sua residência, sendo seguida de perto pelo companheiro, que conduzia uma motocicleta.
Relatou que, já nas imediações do local dos fatos, foi intencionalmente atropelada pelo ex-companheiro. Não satisfeito, ele ainda subtraiu o aparelho celular da vítima e deixou o local conduzindo a motocicleta, retornando instantes depois, a pé.
A vítima foi conduzida pela equipe do Corpo de Bombeiros até a UPA Norte, onde recebeu atendimento médico. O ajudante confirmou aos policiais que havia mesmo atropelado a vítima, alegando que essa teria saído para trabalhar contra sua vontade, e após fornecer sua versão tentou deixar o local, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Segue preso e vai responder por tentativa de feminicídio.
Commentaires