top of page
Buscar
Adilson de Lucca

Sepultadas na região as quatro vítimas fatais de colisão frontal na SP-294. Um dos motoristas estava bêbado


Foram sepultadas nesta segunda-feira (210, as quatro pessoas que morreram em acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (20) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no município de Osvaldo Cruz. Outras duas pessoas seguem internadas em estado grave.

A colisão frontal aconteceu por volta das 19 horas em um trecho conhecido como Jangadão. As quatro vítimas fatais eram residentes em Osvaldo Cruz.

Um Corolla, placas de Parapuã, transitava no sentido Inúbia Paulista a Parapuã quando, por motivos a serem esclarecidos, colidiu com um Santana, placas de Osvaldo Cruz, que transitava no sentido contrário. 

Morreram quatro pessoas que ocupavam o automóvel Santana, o condutor de 63 anos faleceu no local e as passageiras de 59 anos, 68 anos e 64 anos de idade, ainda chegaram a serem conduzidas para o Pronto Socorro de Osvaldo Cruz, mas não resistiram e foram a óbito. Todas as vitimas fatais eram moradoras em Osvaldo Cruz. 

O condutor do Corolla, de 52 anos e a passageira de 30 anos, moradores de Parapuã, também foram socorridos para o Pronto Socorro de Osvaldo Cruz com ferimentos graves, sendo que este motorista realizou o teste de etilômetro que mostrou que o mesmo havia ingerido bebida alcóolica e, diante da existência de crime, recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu sob custódia da Polícia Militar até a liberação médica e apresentação à Polícia Judiciária para demais providencias legais cabíveis.




224 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page