top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Servidora "Rozaninha" se aposenta e recebe homenagens


O prefeito Daniel Alonso, através do vice-prefeito Cícero do Ceasa, do Secretário da Administração Coronel Marcos Boldrin e do Secretário da Fazenda Levi Gomes fizeram na manhã desta terça-feira, dia 10, uma homenagem à servidora pública municipal Rozana Maria da Silva Almeida, conhecida como Rozaninha.

“Rozaninha”, como é mais conhecida, está se aposentando depois de 30 anos prestando serviços para população de Marília no setor de zeladoria do Paço Municipal.

Rozana, de 74 anos, é viúva e teve 13 filhos. Ela entrou na Prefeitura no dia 3 de julho de 1991 e permaneceu até a data hoje. Amanhã (11) ela fará aniversário.


“Queremos agradecer à querida “Rozaninha” pelos 30 anos de serviços prestados a nossa população. Sempre muito carinhosa e prestativa, sempre encantou todos os servidores e a população em geral que passava pelo Paço Municipal e a via sempre com um adereço a deixando mais alegre. Com certeza sua alegria e disposição com a vida fará falta no nosso dia a dia”, disse o prefeito Daniel Alonso.

Rozana homenageada na Câmara Municipal, com o vereador Evandro Galete




137 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page