top of page

Será? Primeira-dama Tássia Camarinha deixa o Fundo de Solidariedade e aumenta especulações sobre candidatura a deputada

  • Adilson de Lucca
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

Em meio às especulações sobre possível candidatura da primeira-dama de Marília, Tássia Camarinha, a deputada, nas eleições de outubro, o Diário Oficial do Município trouxe nesta quarta-feira (1°) portaria de desligamento dela do Fundo Social de Solidariedade do Município. A portaria é assinada pelo prefeito Vinicius Camarinha.

O detalhe é que, para se candidatar às próximas eleições, pessoas que ocupam funções no executivo são obrigadas a deixar os cargos até o próximo dia 3.

A vereadora Fabiana Camarinha, disse ontem ao JORNAL DO POVO, após entrevista coletiva, que recebeu ligação de Vinicius, na qual ele afirmou que não lançará a esposa como candidata, este ano. Fabiana é pré-candidata a deputada estadual.


 
 
 
bottom of page