Está sendo velado na Sala 7 do Velório Municipal e será sepultado à 13h30 desta sexta-feira (26), no Cemitério da Saudade, o comerciante Flávio Rogerio Rossaneze, de 52 anos. Era dono do Kidão Lanches, na zona sul da cidade.
Ele faleceu em acidente de trânsito no final da manhã desta quinta-feira (25), após o veículo que dirigia, um Toyota Corolla, bater em um buraco em estrada vicinal próxima a um pesqueiro na região do Distrito de Lácio.
Testemunhas relataram que Flávio chegou no pesqueiro por volta das 18:h da terça-feira (24), e após permanecer pescando durante toda a noite, às 4:30h, deixou o local em seu veículo.
Passado aproximadamente 40 minutos, por volta das 05:20h, um outro pescador, ao sair do pesqueiro viu o veículo acidentado e retornou ao pesqueiro para informar a situação.
O Samu foi acionado para o local e Flávio foi retirado do veículo apresentando lesão frontal na cabeça, e seu óbito atestado no local, após exames e manobras necessárias. No local também se encontrava viatura do Corpo de Bombeiros.
Segundo se verificou pelo local, possivelmente a vítima, a qual não consumiu nenhuma bebida alcoólica e nem outra substância durante o período em que esteve no pesqueiro, após deixar o local, na vicinal, ao passar por uma curva ali existente, não a teria feito, vindo a passar com o veículo em um buraco existente na lateral, sendo o veículo encontrado, ainda ligado e fechado, no buraco com a parte da frente "embicada". Laudo pericial pode indicar se houve mau-súbito do condutor no episódio. O caso é apurado pela Polícia Civil.
Comentários