Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Sexta-feira acontece a 6ª edição da corrida “São Silvestre de Marília”, com prova de 8 km e 15 km


Última edição da São Silvestre de Marília ocorreu em 2019


No dia 31 de dezembro (sexta-feira), a partir das 7h, será realizada a 6ª edição da corrida de rua “São Silvestre de Marília”, uma proposta que traz a tradicional corrida de de São Paulo para o interior. O evento, que já conta com cerca de 350 atletas participantes, ainda está com inscrições abertas, mediante doação de três quilos de alimentos não perecíveis.

Com partida e chegada na frente do Yara Clube de Marília, o objetivo desse evento esportivo é confraternizar, celebrar a vida e a saúde, com um fator desafiador para os atletas, que é vencer a subida da Avenida Cascata, um dos trechos do percurso.

A Prefeitura Municipal, por meio da Emdurb, dará todo o apoio necessário, com a sua equipe de agentes, que farão o controle do trânsito. O evento é apoiado por Unimed Marilia, Unimagem, Acinco Incorporações e Construções, Construtora Graphite, Yara Clube de Marília e Prefeitura Municipal de Marília / Emdurb.

Haverá nos trajetos pontos de hidratação e na chegada frutas e agua à disposição dos participantes. A retirada do kit e a entrega dos alimentos será feita no dia anterior 30/12, na sede do Yara Clube das 09 às 17h e, para os participantes de fora, no mesmo dia do evento, das 06 às 6:30.

Em 2019, última edição do evento, arrecadaram 980 kg de alimentos, doados ao Fundo Social.

Os percursos oferecidos são de 15KM (Yara Clube - Estádio "Abreuzão" - AVAM - Lácio - AVAM - Lelo,s - Cascata - Yara Clube) e 8KM (Yara Clube - Estádio "Abreuzão" - AVAM - Lelo´s - Cascata - Yara Clube). As inscrições devem ser feitas online, pelo site: saosilvestremarilia.com.br.





114 visualizações0 comentário