top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Sindicato da Alimentação realiza hoje o Bingo Dia das Mães na sede campestre


Após vários anos sem realização do tradicional bingo em homenagem ao dia das mães, em virtude da pandemia da Covid 19, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins de Marília e Região volta a realizar neste sábado (27), às 15h00, no Centro Recreativo e Social da entidade, na Rua Carlos Tosin 1194.

Destinado exclusivamente para associadas, esposas de associados e aposentadas. Os convites para participar do evento foram entregues na sede do sindicato. Hoje, dia do evento, não serão distribuídos convites.

Wilson Vidoto e a esposa Elaine

"Há vários anos nós promovíamos o bingo homenageando as mães da categoria. Deixamos de fazer após a implantação da reforma trabalhista e a Pandemia da Covid, lembra Wilson Vidotto Manzon, presidente do Sindicato.

Para realização do bingo, o Sindicato contou com o apoio de algumas empresas do setor, que fizeram doação de brindes como: Maritucs (um forno microondas), Dori (um microondas e produtos da empresa), Zd Alimentos (duas fritadeiras elétricas), Coca-Cola (refrigerantes), Marilan (produtos da empresa) e Nestlé (produtos da empresa).

O Sindicato fará a distribuição de pastéis, refrigerantes, pipoca e algodão doce para filhos acompanhantes. No evento é esperado um publico superior a 600 pessoas.

Vista área da sede campestre do Sindicato da Alimentação de Marília e região



93 visualizações0 comentário
bottom of page