top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

SIPAT: Palestra sobre assédio sexual abre a semana na Santa Casa de Marília


Palestra sobre assédio sexual com o advogado do Escritório Gomes Altimari, Roberto Schorr, abriu a Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), na tarde desta segunda-feira (24) de julho, no salão de reuniões da instituição.

Assessor de imprensa, jornalista Roberto César, fez o cerimonial do evento

Na oportunidade, os funcionários tiveram acesso aos canais de denúncia, inclusive no site da Santa Casa de Marília (www.santacasamarilia.com.br).

O profissional também orientou a importância de se reunir provas contra o assediador, como mensagens em redes sociais, gravações de áudio ou de vídeo. "Com isso fica mais fácil na hora de comprovação da ocorrência do crime perante à Justiça".

O primeiro vice-provedor da Santa Casa de Marília, Luiz Orlando, destacou a importância das atividades e elogiou o trabalho da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio). "O nosso principal bem é a vida e preserva-la é fundamental. É isso o que prezamos em nossa instituição e através desta importante comissão passamos orientações valiosas".

A presidente da CIPA da Santa Casa de Marília, Patrícia Mota, ressaltou que está sendo plantada uma sementinha com a Sipat para ser semeada posteriormente. "São assuntos pertinentes para os nossos colabores agregarem conhecimento e poderem estar preparados, tanto para prevenir acidentes como para garantir o bem-estar deles". Ao final do primeiro dia de atividades da Sipat, houve sorteio de brindes aos funcionários.

Ao final do primeiro dia de atividades da Sipat, houve sorteio de brindes aos funcionários




48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page