Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Sogro tenta matar genro a facadas em Pompeia. Vítima segue em estado grave no H.C em Marília


Um rapaz identificado como Paulo Lima dos Santos, de 45 anos, foi atingido com golpes de faca por volta das 22h30 desta sexta-feira (13), no centro de Pompeia (30 quilômetros de Marília). Gravemente ferido, ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro daquela cidade e em seguida transferido para o Hospital das Clínicas de Marília.

Conforme o B.O lavrado no plantão da delegada Darlene da Costa Rocha, na Delegacia de Pompeia, os policiais militares cabo Grimaldi e cabo Simam, prenderam em flagrante Edmilson da Silva Duarte, de 56 anos, apontado como autor do crime.

Os policiais patrulhavam pela Rua Joaquim Januário da Costa, área central de Pompeia, quando se depararam com dois homens brigando. Um deles estava caído ao solo com perfurações no tórax e no pescoço, sangrando muito e outro nas proximidades, com uma faca de 18 centímetros nas mãos.

Edmilson, que estava com a faca, afirmou aos policiais que havia desferido "duas estocadas" em seu genro. Contou que estava passando de carro quando viu o rapaz "saindo da casa da amante". Disse que o mesmo foi até o veículo e começou a agredí-lo. Para se defender, "já que tem problemas de coluna", pegou a faca e atingiu o genro.

Edmilson foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio na Delegacia e a Polícia Civil seguirá com as investigações.




106 visualizações0 comentário