Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

SOLIDARIEDADE: Amor-Exigente celebra 30 anos em Marília, nesta quinta-feira


Associação Mariliense de Amor-Exigente (AMAE), que desenvolve o programa de apoio e orientação familiar de mútua ajuda Amor-Exigente, vai celebrar 30 anos de atividades em Marília nesta quinta-feira, dia 25 de novembro. Uma solenidade oficial será realizada às 15h na na rua Maria Angelina Zillo Vanin, 75 (primeira travessa da Rua Santa Helena depois do Bosque Municipal, sentido centro-bairro), reunindo os voluntários da cidade e importantes membros da entidade nacional.

Estarão Dona Mara Menezes, co-fundadora do Amor-Exigente e Presidente de Honra da FEAE (Federação do Amor-Exigente), Luiz Fernando Cauduro, Presidente da FEAE e Márcia Cordér, Vice-presidente da FEAE.

Nesta mesma ocasião, também será realizada a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal Antidrogas, com a presença do Secretário de Direitos Humanos, Delegado Wilson Damasceno, da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Wânia Lombardi, do Presidente da Câmara, Marcos Rezende, entre outras autoridades do Estado e Lideranças do Terceiro Setor.

Os voluntários do Amor-Exigente de Marília promovem encontros semanais para ajudar as pessoas a perceber a necessidade de mudar o rumo de suas vidas a partir de si mesmas. Uma proposta bem-sucedida de apoio e complementação à promoção da saúde mental e espiritual.

A equipe de voluntariado que forma a Associação Mariliense de Amor-Exigente (AMAE) atende a comunidade todas as segundas-feiras, desde que foi criado em abril de 1991. A proposta terapêutica do padre americano naturalizado brasileiro, Pe. Haroldo Rahm, inspirada no livro “ToughLove”, é baseada em 12 princípios de conduta que ajudam as pessoas a enfrentar desafios da vida privada, perdas, separações, dependências químicas ou psicológicas.

No último sábado, dia 20 de novembro, promoveram a 5ª Pizza Solidária, quando confeccionaram 500 pizzas para reverter em recursos para obras de manutenção e melhoria da entidade.

A AMAE (Associação Mariliense de Amor-Exigente) fica na Rua Ma. Angelina Zillo Vanin, 75, Jd. Estoril - travessa da R. Sta. Helena. As reuniões com as famílias ocorrem às segundas-feiras, das 20 às 22h. Mais informações pelo site www.amorexigentemarilia.org.br ou pelo telefone/Whatsapp: (14) 9.9739.6699.




14 visualizações0 comentário