Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

SOLIDARIEDADE: Miss Marília Thayná Ribeiro e Fundo Social realizam campanha para o Dia das Crianças


"Doe brinquedos e ganhe um sorriso". É com essa iniciativa que a Thayná Ribeiro Roque, miss Marília 2019/2021, juntamente com o Fundo Social do município realizaram até o último dia 5 de outubro a arrecadação de brinquedos que serão distribuídos na semana do Dia das Crianças para as comunidades carentes da cidade.

Comércio dos mais variados segmentos de Marília abraçaram a iniciativa da miss Marília e cederam espaço para a arrecadação: Noiva Linda Aluguel de Trajes, Instituto Guto Oliver, Tamura Bike Shop, Auto Elétrica JJ, Tonny Modas, SN Contabilidade e Talitosa Pet Shop.

"Sempre tive a vontade de ajudar as pessoas, de alguma forma. Principalmente ajudar crianças que vivem em situação de vulnerabilidade", destacou Thayná Roque.

Entretanto, a pandemia acabou adiando a campanha. Segundo a miss Marília, "com a retomada gradual do comércio, vi a oportunidade de tirar do papel a campanha e colocar em ação".

Ao apresentar o projeto da campanha para o Dia das Crianças ao Fundo Social de Marília, a adesão e o apoio à iniciativa da Thayná Roque foram imediatos.

A campanha da arrecadação de brinquedos reforçará as ações sociais nas comunidades, principalmente às famílias carentes assistidas pelo Fundo Social de Marília que este ano reforçou também a arrecadação de alimentos devido à pandemia.

Thayná Roque destacou ainda que a campanha arrecadou aproximadamente 200 brinquedos, após efetuada uma triagem para identificar as condições dos brinquedos antes de distribuir às crianças, cuja entrega está prevista para a semana do Dia das Crianças.

“Gostaria imensamente de agradecer ao Fundo Social de Marília por ter abraçado essa iniciativa. Agradeço também às lojas que colaboraram com a arrecadação, permitindo oferecer um espaço para que pudéssemos facilitar toda a nossa logística. Aos meus amigos que também apoiaram no desenvolvimento da campanha. Tenham a certeza que será proporcionado alegria e esperança a estas crianças”, afirmou a miss Marília Thayná Ribeiro Roque.




21 visualizações0 comentário