Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

SONHOS REALIZADOS: Menin entrega chaves das 154 casas do Jardim Marina, em Marília


A Menin Engenharia, Construtora Graphite, Prefeitura de Marília e CAIXA realizam nesta sexta-feira e sábado (22 e 23/10), através do sistema drive-thru, a entrega de chaves das 154 casas do Jardim Marina – módulos 1 e 2.

Um dos grandes destaque do Jardim Marina é o prazo de entrega da obra, que foi concluída com antecipação média de 6 meses. Toda essa agilidade possibilita ao futuro morador inúmeras vantagens seja no preparo para mudança, na decoração do imóvel, em eventual obra de ampliação ou na saída antecipada de contratos de aluguel do local onde moram atualmente. Tais benefícios refletem diretamente no orçamento familiar e na satisfação do cliente.

O Jardim Marina está localizado na zona norte de Marília, em uma região da cidade de grande valorização, e suas casas estão sendo entregues com laje e piso cerâmico e foram construídas em terreno padrão de 160 metros quadrados, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta. Além disto o bairro recebeu também toda infraestrutura necessária: rede de água, esgoto, energia elétrica, iluminação pública, ruas asfaltadas, guias e sarjetas, calçadas pavimentadas, galerias, arborização, entre outros.

Com parcelas quase sempre menores que o valor do aluguel e valorização média do imóvel em 25% do momento da assinatura do contrato até a data entrega, as casas do Jardim Marina contaram com financiamento da CAIXA e seus moradores foram contemplados também com descontos de até R$ 20 mil pelo Programa Casa Verde de Amarela, além de isenção de despesas de cartório, ITBI e IPTU pelo período de 3 anos a partir da assinatura do contrato com a Caixa.







66 visualizações0 comentário