top of page
Buscar
Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

SOS COMÉRCIO - Projeto de Garcia da Hadassa vai atrair consumidores


Um projeto do candidato a prefeito Garcia da Hadassa vai atrair os consumidores para comércio de Marília. O “SOS Comércio” é um conjunto de medidas para trazer de volta os consumidores que se afastaram das vias comerciais.

De acordo com Garcia, além de melhorar a economia do Município para um consumo saudável, é preciso tornar as vias comerciais mais atrativas, com investimento em arborização, lazer e cultura, além de acessibilidade e conforto.

O projeto “SOS Comércio” vai abranger os polos comerciais da cidade toda, incluindo a extensão das ruas São Luiz, Nove de Julho, João Martins Coelho, João Ramalho e Nove de Julho.

“Vamos cuidar das áreas comerciais de Marília de maneira inteligente. Eu sou um empreendedor e entendo da dor do comerciante, do empresário e do gerador de renda. Seu problema é meu problema e garanto que o comércio de Marília será prioridade no meu mandato desde o primeiro dia de governo”, salientou Garcia da Hadassa.

APOIO E COMPROMISSO

GOTA DE LEITE RECEBE GARCIA E EDUARDO NASCIMENTO

A diretoria e os colaboradores da Maternidade Gota de Leite receberam Garcia da Hadassa e seu vice, Eduardo Nascimento. Nascimento vem fiscalizando e cobrando soluções da Prefeitura quanto ao contrato entre a instituição e o programa Estratégia Saúde da Família. E Garcia reforçou que esta será é uma das suas prioridades na Saúde.

O encontrou foi realizado na tarde dessa sexta-feira (6) em duas etapas. Garcia da Hadassa e Eduardo Nascimento se reuniram com a presidente da Gota de Leite, Virgínia Balloni, a diretora Célia Ribeiro e a tesoureira Helena Peres.

Na sequência, Garcia e Nascimento fizeram uma breve apresentação dos seus valores e propostas aos colaboradores da maternidade. O objetivo da visita foi reiterar o compromisso do candidato e seu vice com a qualidade da Saúde Pública. E, especificamente, com a Gota de Leite, uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que atende a população de Marília e região desde 1931 e é 100% SUS desde 2014.

Virginia Balloni relembrou o impasse vivenciado pela maternidade em relação ao Programa ESF, de que é gestora. O que depende diretamente da Prefeitura para a solução.

“A resolução depende somente de vontade política e diálogo. Por outro lado, a burocracia está entre os maiores impedimentos para o desenvolvimento de uma cidade”, considerou Garcia da Hadassa.

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page