Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Sunset Ecopark nasce em novo bairro com inédito estilo de vida em Marília


O Sunset Ecopark tem localização privilegiada, com topografia que oferece o melhor pôr do sol de Marília

A Toca Imóveis e a Menin Engenharia devem realizar o lançamento do Residencial Sunset Ecopark ainda neste mês de maio. O empreendimento de alto padrão, com duas torres e lazer completo, implantado em espaçosos 7,6 mil m2 de área de terreno, é o primeiro projeto desenvolvido a ser construído no novo bairro planejado na zona Leste de Marília, o Jardim Ecopark, com um conceito inédito de estilo de vida a ser entregue à cidade.

O primeiro empreendimento vertical a ser instalado na área, é também o primeiro de vários projetos imobiliários residenciais e comerciais a se instalarem neste novo bairro que está sendo construído em uma área de 100 mil m2.

Um bairro para a cidade que oferece um novo e inusitado estilo de vida a todos, unindo elegância e funcionalidade, conforto e segurança, promovendo a valorização do bem-estar e da natureza de seu entorno, refletindo na qualidade de vida de seus moradores, bem como gerando oportunidade única de ganho para os investidores do mercado imobiliário que adquirirem unidades agora no período de lançamento.

O Sunset Ecopark será construído entre a Rua Santa Helena e uma nova alameda que será aberta pelo novo bairro, interligando toda a entrada da Zona Leste, até o Bosque Municipal. Uma localização e topografia privilegiadas com uma das mais belas paisagens da cidade. O local é conhecido por oferecer o melhor pôr do sol de Marília.

A planta da área de lazer e das duas torres e estacionamento

RESERVAS

O novo residencial já tem maquete e prospectos do projeto e material completos, com consultores disponíveis para atender aos interessados no Pavilhão do Jardim Ecopark, com quem podem ser tiradas todas as dúvidas e inclusive já efetuar reservas no local, todos os dias da semana inclusive fins de semana.

São oferecidos apartamentos de 61 m2 e 71 m2, com dois e três dormitórios com suíte, em plantas modernas, com área social integrando a cozinha, sala e varanda, em um único ambiente com churrasqueira. Todos apartamentos com duas vagas privativas e demarcadas na garagem do condomínio.

O lazer de uso comum entre os moradores é o mais moderno e completo da atualidade, com coworking, Espaço Kids, sport bar, sala de reunião, piscinas adulto e infantil, bicicletário, playground, sala de ferramentas compartilhada (oficina completa), pomar e horta (de temperos a legumes), academia, salão de festas, até oito vagas de visitantes, contando ainda com o exclusivo Porte-Cochère (entrada recuada para embarque e desembarque) que dá conforto, segurança e requinte no acesso de moradores e visitantes.

O primeiro empreendimento de alto padrão em um novo bairro da Zona Leste, ao lado de um bosque com 170 mil m2 de Mata Atlântica, na região mais elegante de Marília, é por todos estes motivos, a mais exclusiva e segura oportunidade de investimento para moradia, locação ou comercialização futura.

O lazer de uso comum entre os moradores é o mais moderno e completo da atualidade, como este Spot Bar

VALORIZAÇÃO

A qualidade e tecnologia superior embarcadas no residencial somadas à qualidade do novo estilo de vida elegante e funcional que será oferecido pelo bairro Jardim Ecopark, tornam o Residencial Sunset Ecopark um produto imobiliário único, sem concorrentes em Marília e região. Um produto de valorização tanto antes como depois da entrega, com crescente valorização e melhorias ao longo da ocupação de todo o bairro.

E para acentuar ainda mais o potencial de valorização deste empreendimento, em paralelo ao projeto do bairro, um centro comercial próximo à avenida Brigadeiro Eduardo Gomes já está em fase de desenvolvimento. Um grande supermercado pode chegar pela primeira vez nesta região da cidade, reunindo outras opções de comércio e serviços.

O lançamento do Sunset Ecopark está previsto para ocorrer em maio, anunciando então seus valores e planos de pagamento. No momento estão apresentando o projeto aos interessados e aceitando reservas de compra. Um plantão de reservas já está atendendo o público no Pavilhão do Jardim Ecopark, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.385.

Mais informações pelo telefone (14) 3402-7000 ou no site www.ecoparkmarilia.com.br.

Novo bairro terá alamedas, academias, muita arborização e espaços de convívio comum

48 visualizações0 comentário