Após 66 dias internado na UTI da Santa Casa de Marília por conta de complicações com a dengue (principalmente no sistema respiratório, além de uma bactéria e caxumba), o jornalista Fábio Rosa, 43 anos, que atua na TV Record em Marília, teve alta da Unidade neste final de semana e foi para o quarto.
A informação foi postada pela esposa dele, Natália, neste domingo.
"Queridos amigos e familiares,
Com muita alegria, informamos que o Fábio agora se encontra na enfermaria, após 66 dias na UTI! Ele já não faz mais uso da traqueostomia e sua voz está em processo de recuperação. O dreno torácico também foi retirado, e a cirurgia de aspiração da pleura vem evoluindo muito bem, sinalizando uma melhora saudável e contínua.
Embora o progresso seja muito animador, ainda será necessário aguardar alguns dias para sua alta definitiva do hospital. Lembramos que, devido à baixa imunidade, as visitas continuam restritas, pois é fundamental que ele esteja totalmente recuperado para evitar qualquer intercorrência. Além do grave processo infeccioso que enfrentou, Fábio ainda está tratando uma anemia e recuperando sua plena forma física.
Queremos agradecer, de coração, a todos os amigos, familiares e conhecidos que nos apoiaram durante essa longa jornada, dedicando orações, carinho e pensamentos positivos. Cada gesto fez toda a diferença e continuará nos fortalecendo para essa reta final de recuperação!"
Comentarios