Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Superintendente do H.C/Famema, dra. Paloma Libânio, recebe título de cidadã mariliense


A Superintendente do Hospital das Clínicas/FAMEMA, Dra. Paloma Libânio, 38 anos, nascida em Uberaba (MG), foi homenageada pela Câmara de Marília na tarde desta sexta-feira (3). O vereador Luiz Eduardo Nardi, autor do requerimento que concedeu à ela o título de cidadã mariliense, esteve presente no auditório da FAMEMA acompanhado dos vereadores Danilo da Saúde, Vânia Ramos, Élio Ajeka, Ivan Negão, Marcos Custódio e do presidente do Legislativo, Marcos Rezende. O título entregue à Superintendente do H.C/FAMEMA foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal e será entregue oficialmente no plenário do Legislativo em data a ser agendada pela homenageada.

Vereador Luiz Nardi lê termos da concessão do título de cidadã mariliense à Dra. Paloma Libânio

“Estar sendo reconhecida hoje pela minha competência, pelo propósito de amor que eu tenho por essa Instituição é, sem dúvida, um momento muito "mágico". Como eu disse: honra e gratidão! Mas se eu estou aqui é por conta de algumas pessoas que fizeram minha história e eu não posso deixar de agradecer. Uma dessas pessoas, que não está aqui hoje (está em Minas Gerais) é o meu avô. Ele é meu exemplo de vida, minha inspiração”, disse a Dra. Paloma, que na ocasião, também agradeceu por todo apoio de seus pais, filhos e marido.

Os colaboradores, médicos, gestores da FAMEMA, FAMAR E FUMES, bem como os familiares da Dra. Paloma Libanio também estiveram presentes na cerimônia e prestaram homenagens a ela.

CURRÍCULO

A Dra. Paloma Libânio se formou em Medicina pela Faculdade de Medicina e Enfermagem de Marília (2006). É especialista em Medicina de Família e Comunidade. Especialista em Medicina do Trabalho.

Coordenadora do Estágio de Clínica Médica do 5ºano da Faculdade de Medicina de Marília. Coordenadora do Estágio de Clinica Médica do HC3 dos residentes de Clinica Medica.

Médica hospitalista no HC3// Plantonista no PS do HC1 e HC2, plantonista da enfermaria no HC3 e plantonista da Gestão do Cuidado em todas as Unidades. Especialização em Saúde da Família-Mod.à Distância-Médico/UNA/SUS. Titulada pela Universidade Federal de São Paulo -UNIFESP- em "A Realização de Pequenas Cirurgias na Atenção Primária à Saúde". Clinical Internal Medicine/Hematology/Family Healt. na Università degli Studi di Pavia, UNIPV, Itália. Já foi Supervisora do PROVAB e supervisora do PMMB//Mestre em Ensino em Saúde pela Faculdade de Medicina de Marília.










0 visualização0 comentário