Surgiu uma terceira vítima do caso dos tiros no rodeio em Marília, onde o policial militar Moroni Siqueira Rosa, de 37 anos, matou Hamilton Olímpio Ribeiro Júnior, de 39 anos, na madrugada da sexta-feira (30).
A vítima é uma jovem que foi atingida por um projétil na perna. Ela foi ouvida pela Polícia Civil e passou por exame de corpo de delito na Polícia Científica. A jovem, de acordo com a família, está traumatizada e tomando medicamentos.
Outra vítima do caso foi o publicitário Victor Alves Justino, de 28 anos, que foi atingido de raspão por um dos cinco projéteis disparados pelo policial, que mora em Marília e atua em Bauru. Ele estava acompanhado na esposa e da filha no momento do show da cantora Lauana Prado.
O autor do homicídio, que chegou a correr atrás da vítima com uma pistola e atirando em meio a aglomeração do público, foi bastante agredido por populares que estavam no rodeio, após os tiros, segue internado sob escolta no Hospital das Clínicas de Marília.
O policial, com inchaço no cérebro, terá de ser submetido a cirurgia por causa de uma fratura no nariz e outra em osso localizado na bochecha.
Hamilton morava em Garça, trabalhava em uma empresa florestal e foi sepultado em Itapura, sua cidade natal.
Comments