Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Técnico Betão Alcântara deverá ser apresentado hoje pelo MAC, para a disputa da A-3 em 2022


Novo técnico do MAC, Betão Alcântara

O técnico Betão Alcântara será apresentado oficialmente na tarde de hoje (4), pela diretoria do Marília Atlético Clube para comandar a equipe no Campeonato Paulista da Série A-3 de 2022. Este ano, ele comandou o Comercial de Ribeirão Preto, na A-3. Betão passou algumas vezes pelo MAC, sendo a última delas em 2016, quando comandou as três primeiras rodadas da Série A-2 e caiu um empate de 0 a 0 na estreia, contra o Votuporanguense, fora de casa, seguido de duas derrotas para o Batatais (3 a 0) e Guarani (3 a 1), no Abreuzão.

Técnico caseiro, literalmente (já que possui residência fixa aqui), o treinador sempre manifestou em participação em programas esportivos seu desejo de voltar ao comando técnico do Tigrão.

Nos últimos anos passou pelo Vocem de Assis e em 2019, Betão comandou o rival Noroeste e acabou eliminado nas quartas de final, sendo que na 1ª fase chegou a ficar 12 jogos seguidos sem perder.

Enfim, Betão Alcântara está de volta ao Abreuzão com a missão de garantir mais um acesso do MAC na atual diretoria. Esse desafio começará, em campo, em janeiro de 2022.





22 visualizações0 comentário