Um gordinho incomoda muita gente, dois gordinhos incomodam muito mais. O refrão da música Um Elefante Incomoda vai continuar na campanha eleitoral em Marília, massificada na dobradinha Garcia da Hadassa (Novo) e Eduardo Nascimento (Republicanos).
Havia uma representação judicial do secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, o Cassinho, pedindo a impugnação da coligação dos dois candidatos. Nascimento era candidato a prefeito pelo Republicanos, mas desistiu após formalizar a coligação com o novo.
O Ministério Público Eleitoral já havia se manifestado contra a representação de Cassinho e nesta segunda-feira (2), o juiz José Antônio Bernardo, da 70.a Zona Eleitoral, julgou improcedente a ação. “Defiro o registro de candidatura de Jean Patrick Garcia Baleche”, escreveu o juiz, admitindo que o candidato preenche todos os requisitos necessários.
PECHA DE TRAIDOR
Cassinho é filiado ao Novo. Garcia disse que ele se filiou à legenda em março deste ano, pela internet.
Cassinho já havia sido secretário na gestão de Vinicius Camarinha (2013/2016). Após Daniel Alonso vencer as eleições de 2016 (derrotando Vinicius), estranhamente Cassinho virou secretário também na gestão de Alonso.
Agora, ao assinar a representação contra Garcia, ele fica com a pecha de traidor, além de camaleão, claro!
Commentaires