Um tatuador de 43 anos, morador na Rua 24 de Dezembro, no Bairro Somenzari, zona oeste de Marília, flagrou, perseguiu, capturou e imobilizou um ladrão após tentativa der roubo, por volta das 23h desta terça-feira (30).
Em seguida, ele acionou a Polícia Militar. Ao chegar no local, os policias encontraram o morador deitado no solo, imobilizando um indivíduo identificado de 44 anos.
A vítima informou que, ao chegar à sua residência, situada na Rua 24 de Dezembro, surpreendeu o ladrão dentro de sua garagem, em evidente situação de invasão.
Narrou que o elemento, ao ser surpreendido, lhe ameaçou de morte, simulando estar armado e empreendeu fuga pela via pública, levando consigo uma bolsa contendo máquinas de tatuagem, materiais de trabalho e dinheiro.
A vítima passou então a perseguir o ladrão a pé, conseguindo alcançá-lo e contê-lo umas cinco quadras à frente, no Bairro Bassan.
O ladrão ainda resistiu à prisão, até ser contido e algemado pelos policiais.
Ele era procurado pela Justiça, tendo em seu desfavor mandado relacionado ao crime de roubo.
O tatuador informou ainda que as três bicicletas que foram subtraídas por José Aparecido da Silva, foram recuperadas logo na sequência, razão pela qual não apresentou queixa. O ladrão foi autuado e permaneceu preso.
Comentários