top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Terminam hoje as inscrições para concurso do IBGE. São 235 vagas em Marília


Termina hoje (22) o prazo das inscrições para os concursos que irão selecionar os trabalhadores do censo demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A aplicação das provas tem data prevista para o dia 10 de abril.

Quem se inscreveu no processo seletivo anterior, cancelado em outubro, pode solicitar a devolução da taxa de através do Portal do IBGE (https://www.ibge.gov.br/). O valor será restituído em até 40 dias após a solicitação. A orientação vale para ressarcimento aos inscritos na seleção do Censo 2020 e 2021.

O processo seletivo para o Censo 2022, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), permite a solicitação da isenção do pagamento da taxa de inscrição para pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

VAGAS

Em Marília, são 235 vagas disponíveis, sendo 20 para agente censitário e 215 para recenseador.

Ao todo são 206.891 vagas temporárias em todo o país. Na região centro-oeste paulista, só nas principais cidades são quase 1,2 mil vagas, sendo 144 para agente censitário - divididas em supervisor e municipal - e 1.084 para recenseador. De acordo com os editais publicados no Diário Oficial da União, as oportunidades são para diferentes áreas de atuação e com remunerações que variam de R$ 1,7 mil a R$2,1 mil. Confira os editais: Os interessados em se candidatar às vagas devem realizar a inscrição no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800 2834 628.




38 visualizações0 comentário
bottom of page