top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Toca e Menin mostram em evento hoje a tarde como é a qualidade de se viver ao lado de uma área verde


"Jardim Ecopark Experience" acontece neste sábado a partir das 17h na unidade

da Toca Ecopark.

A Toca Incorporadora e Menin Engenharia vão promover, na tarde desse sábado (2), um evento ao público sobre o conceito inédito e exclusivo de moradia que o novo bairro planejado na zona leste está para proporcionar aos seus moradores e investidores.

O ‘Jardim Ecopark Experience’ acontece a partir das 17h, na unidade da Toca Ecopark da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, e irá ser uma espécie de ‘test-drive’ de como será viver ao lado de um parque ou bosque, desfrutando do conforto da cidade com a beleza da natureza.

O “Jardim Ecopark Experience”, será uma oportunidade de se conhecer esse novo estilo de vida que agora é possível também em Marília, que integra a vida na cidade com o convívio com a natureza, em uma área que já é conhecida de todos por oferecer uma das melhores vistas do pôr do sol de Marília.

Um coquetel especial com jazz ao vivo será realizado na tarde deste sábado para oferecer uma experiência sobre como será morar ao lado de um parque de área verde.

O Jardim Ecopark, na zona leste, ao lado do Bosque Municipal Rangel Pietraroia, é um bairro planejado, projetado e em construção pela Toca e Menin, que está urbanizando uma área equivalente a 14 campos de futebol, no quadrilátero entre a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, a rua Santa Helena e o Bosque Municipal.

O novo bairro, projetado com três grandes alamedas (ruas largas e arborizadas), sendo que uma já foi entregue, a rua Rafael Camprubi, vai abrigar também muitas espécies de árvores, pista de cooper, playground público, academia de ginástica pública, espaços pet abertos, ciclovias e bancos para descanso.

O projeto paisagístico é assinado pelo arquiteto Benedito Abbud, um dos mais renomados paisagistas do Brasil. A proposta é criar uma sintonia entre o bairro e o bosque, um bem público de proteção da natureza que preserva 17,3 hectares da Mata Atlântica original de Marília.

Morar ao lado de um parque é ajudar a proteger, a se integrar com esse ambiente ecológico, mas também usufruir e aproveitar da beleza da natureza em meio à cidade, como um refúgio da correria do dia a dia da vida urbana.

Obras do Ecopark seguem em ritmo acelerado

CIDADE E NATUREZA

As grandes cidades já fazem essa integração entre bairros e parques, valorizando também cada vez mais os imóveis do seu entorno, como os bairros Itaim Bibi e Jardim Paulista ao lado do Ibirapuera em São Paulo, ou o Upper East Side e Upper West Side ao lado do Central Park, em Nova York. Como será em Marília com o Jardim Ecopark ao lado do Bosque Municipal.

Até uma nova avenida, a Manoel Freire, está sendo construída pela Prefeitura na lateral do bosque e futuramente uma segunda entrada pública para a área deve ser implantada.

A obra já contratada e em execução deve liberar a via ao público dentro de 60 dias.

FUTUROS MORADORES

O Jardim Ecopark, aliás, já está prestes a se tornar realidade para os proprietários do primeiro residencial do novo bairro, o edifício Residencial Sunset Ecopark.

Ele foi lançado e 100% vendido em 2022 e suas obras estão avançadas, já com as duas torres erguidas e em fase final da superestrutura da edificação.

O segundo empreendimento do Jardim Ecopark também está para ser lançado em breve e está com aceitando reservas.

O Residencial Horizon Ecopark vai oferecer apartamentos com dois dormitórios, sendo duas suítes e lavabo ou com três dormitórios, em tamanho de 62 a 84 m² (aproximadamente), além de área de lazer completa, com espaços para práticas esportivas, recreação, como playgrounds, salões de festas, piscinas, academia, além de coworking e vaga para carregamento de carro elétrico.

Um projeto de elevado padrão, para o bairro que se tornará a porta de entrada de toda a zona leste de Marília.

MAIS INFORMAÇÕES

Encontre mais informações sobre o Residencial Horizon Ecopark em uma unidade da Toca Imóveis ou na Toca Ecopark, unidade do bairro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.385.

Mais informações pelo telefone (14) 3402-7000 ou no site www.tocaincorporadora.com.br.



22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page