top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Toca Imóveis e Menin Engenharia apresentam o Jardim Ecopark, onde cidade e natureza se encontram


Empresário Roberto Borghetti, proprietário da Toca Imóveis

A Toca Incorporadora e a Menin Engenharia realizaram nesse sábado (14) o terceiro evento de divulgação do Jardim Ecopark e do Residencial Sunset Ecopark, localizados onde a cidade e a natureza se encontram, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, ao lado do Bosque Municipal. A região é conhecida por seu panorama privilegiado, com a mais bela vista do pôr do sol em Marília. O Residencial Sunset é parte do Jardim Ecopark, um bairro que resgata a presença do verde no cotidiano e da qualidade de vida ao ar livre.

O gestor comercial do empreendimento, Ramon Abdo, citou que a integração com a natureza é o ponto alto. Como ferramentas para atingir essa proposta, o gestor comercial citou vias largas e arborizadas, ciclovias, academias abertas, espaços Pet, espaço para crianças, praças e paisagismo. Além do Bosque Municipal, “colado” ao empreendimento. Toda a estrutura do bairro foi planejada anos antes e tem a assinatura do urbanista Luciano Borghese e do paisagista Benedito Abud, profissionais de São Paulo de renome inquestionável.

“Adquirimos essa área há dez anos e a proposta do empreendimento, neste momento, tem tido grande aceitação. A sociedade buscou tanto a urbanização que esqueceu do verde e, agora, faz o caminho de volta”, disse o proprietário da Toca, Roberto Borghette.

O Jardim Ecopark mostra como é possível viver em centros urbanos sem abrir mão da natureza. Além disso, investir nesse novo bairro de Marília, adquirindo um dos 104 apartamentos do seu primeiro residencial, o Sunset Ecopark, é garantia de retorno. “Em São Paulo, residenciais ao lado do Ibirapuera valem seis vezes mais. Em Marília, o Bosque Municipal é o nosso Ibirapuera e ele será revitalizado pelo poder público municipal, impulsionado pela iniciativa privada”, contou Borghette. A Prefeitura fará ainda uma via de acesso na lateral do Bosque Municipal até a avenida Cascata, e nessa via, de frente para o Jardim Ecopark, haverá uma segunda entrada para o bosque. Serão três novas alamedas ao todo, interligando a rua Santa Helena e a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. E todas essas vias não só criarão acessos e facilitarão o fluxo de veículos e pessoas, como contarão com equipamentos urbanos que promovam a qualidade de vida. “Os futuros moradores do Residencial Sunset usufruirão de qualidade de vida e lazer dentro e fora do condomínio, sendo que o bairro será aproveitado também pela cidade. Com esse novo empreendimento, Marília inteira ganha”, salientou o proprietário da Toca Incorporadora. Aprovação de compradores em potencial Recebidos com coquetel e jazz ao vivo, os clientes em potencial têm tido um espaço agradável aos sábados, no horário do por do sol, para confirmar o privilégio da vista do Ecopark e do Sunset. Sem formalidades, o momento é de descontração e conversa com os corretores e responsáveis sobre o conceito do mais novo bairro de Marília, na zona leste da cidade. Nesse terceiro evento de divulgação, o casal Paulo e Rosária Daura, aposentados, disseram que a localização é perfeita e mencionou que a criação desse novo bairro vai valorizar ainda mais essa região da cidade e o Residencial Sunset em si.

O ginecologista obstetra Jayro Domingues também esteve na divulgação do Ecopark e do Sunset com sua família, a esposa Sandra Domingues, supervisora do Banco de Leite Humano, uma das filhas, Jordana Domingues, pediatra neonatologista, e a neta Valentina de seis anos de idade.

“Nossa neta já disse que quer morar aqui. Realmente será um condomínio de excelência, ao lado do pulmão de Marília (bosque). O Ecopark é o tipo de bairro que esperávamos para Marília. Um lugar de contemplação e vivência da natureza”, elogiou o médico. Mais informações sobre o conceito desse novo bairro e do Residencial Sunset estão no site www.ecoparkmarilia. com.br, além das páginas virtuais da MENIN ENGENHARIA e TOCA IMÓVEIS




144 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page