Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Toca Imóveis e Menin Engenharia preparam lançamento de vendas do Edifício Residencial Sunset Ecopark


A Toca Imóveis e a Menin Engenharia fazem o lançamento de vendas do Edifício Residencial Sunset Ecopark no próximo sábado (28), a partir das 9h30, no Plantão de Vendas instalado no Pavilhão do Jardim Ecopark.

Na ocasião serão apresentados os preços e começará a venda das unidades com atendimento da equipe de vendas da Toca. Entretanto, a partir de hoje (21) já é possível fazer reservas antecipadas que possibilitam a escolha de unidades e garantia de disponibilidade, lembrando que são poucas unidades à venda, por se tratar de um empreendimento bastante exclusivo.

O empreendimento de alto padrão, com duas torres e lazer completo, implantado em espaçosos 7,6 mil m2, é o primeiro projeto a ser construído no novo bairro planejado da Zona Leste de Marília, o Jardim Ecopark. Um bairro com um conceito inédito de estilo de vida, a ser entregue à cidade em uma área de 100 mil m2, ao lado do Bosque Municipal.

O NOVO BAIRRO

Os moradores e frequentadores do Jardim Ecopark contarão com uma nova entrada para o bosque, com acesso pelo Parque dos Ipês Brancos, a partir de nova via que já está sendo aberta no local, denominada Rua Manoel Freire, interligando a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e a Rua Santa Helena. Outra novidade é a construção de uma nova radial ou via expressa interligada com a Rua Manoel Freire, cruzando a Brigadeiro e seguindo para a Avenida Cascata ou Radial Leste-Sul. Será uma nova via para a Zona Sul que atenderá antiga reivindicação dos moradores — o deputado Vinícius Camarinha já solicitou verba do Estado para a construção desta via.

Para ter ideia do que representa morar vizinho ao Bosque, traçamos um paralelo com a capital paulista: um empreendimento de alto padrão em bairro nobre ao lado de um horto florestal, parque ou bosque na cidade de São Paulo, possui valorização de quatro a seis vezes maior do que um empreendimento semelhante sem esse potencial de atração do seu entorno. Para a Toca, o Sunset Ecopark deverá ter uma valorização de 50% já na entrega das chaves dos apartamentos.

Nova rua lateral do bosque em formato de alameda também receberá nova entrada para o Bosque Municipal

SUPER VALORIZAÇÃO

O Sunset Ecopark nasce dentro de um novo bairro e ao lado do bosque, que tem 170 mil m2 de área preservada, com acesso fácil para toda a cidade e uma proposta de qualidade de vida que mistura o urbano com a natureza, com ruas largas (do tipo alamedas), muito arborizadas e com diversos equipamentos públicos e moderno mobiliário urbano. O primeiro residencial vertical da Zona Leste será construído entre a Rua Santa Helena e uma alameda que será aberta no novo bairro, interligando esse espaço ao Bosque Municipal. Uma localização e topografia privilegiadas, com uma das mais belas paisagens da cidade. Por sinal, o local é conhecido por oferecer o melhor pôr-do-Sol de Marília.

O Sunset Ecopark chega com área de lazer completo e apartamentos de dois e três dormitórios

PLANTA MODERNA

São oferecidos apartamentos de 61 m2 e 71 m2, com dois e três dormitórios com suíte, em plantas modernas, com área social integrando a cozinha, sala e varanda com churrasqueira, capaz de reunir até 20 ou 25 pessoas em um único ambiente. Todos os apartamentos vêm com duas vagas privativas e demarcadas na garagem do condomínio.

O lazer de uso comum entre os moradores é o mais moderno e completo da atualidade, com Co-Working, Espaço Kids, Sport Bar, Sala de Reunião, Piscinas Adulto e Infantil, Bicicletário, Play Ground, Sala de Ferramentas Compartilhada (oficina completa), Pomar e Horta (de temperos a legumes), Academia, Salão de Festas, até 8 vagas para visitantes, contando ainda com o exclusivo Porte-Cochère (entrada recuada para embarque e desembarque) que dá conforto, segurança e requinte no acesso de moradores e visitantes.

Sunset Ecopark, primeiro edifício residencial da Zona Leste

RESERVAS ANTECIPADAS

A grande procura fez com que fossem liberadas as reservas antecipadas já a partir de hoje, o que possibilita a escolha das unidades e condições comerciais muito favoráveis aos futuros moradores e investidores que se anteciparem ao lançamento. Os interessados podem conhecer o empreendimento no Plantão de Vendas, onde estão os consultores da Toca Imóveis, aberto todos os dias das 9:00 às 19:00 horas, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.385. Mais informações pelo telefone (14) 3402-7000 ou no site www.ecoparkmarilia.com.br.



51 visualizações0 comentário