top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

TOCA IMÓVEIS E MENIN ENGENHARIA: Sunset Ecopark será o primeiro residencial em novo bairro planejado


Sunset Ecopark será primeiro residencial em novo bairro planejado


A Toca Imóveis e a Menin Engenharia encamparam um projeto inédito e diferenciado para a ocupação de uma das maiores áreas não edificadas dentro de Marília, ao lado do Bosque Municipal, interligando as duas principais vias de acesso para a zona Leste: a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e rua Santa Helena. São 100 mil m² de terreno, que serão divididos em três grandes quadras e grandes alamedas para abrigar um novo bairro, o Jardim Ecopark.

Em todo esse local, que equivale a 14 campos de futebol oficiais, diversos empreendimentos imobiliários serão lançados e construídos, em um conceito de alto padrão, de valorização do meio ambiente e das pessoas no entorno. Um novo conceito de bairro para a cidade que irá receber projetos imobiliários da alta valorização e retorno financeiro.

Um empreendimento que traz inovação e qualidade de vida ainda inusitados para Marília e que vai valorizar ainda mais a cidade e presentear a Zona Leste com um novo bairro, planejado, e projetado por dois dos maiores arquitetos e urbanistas do Brasil, Luciano Borghesi e Benedito Abbud.

Primeiro empreendimento a ser construído no novo bairro está para ser lançado

RESIDENCIAL SUNSET ECOPARK

O primeiro projeto a ser lançado está saindo do forno, em preparação para o lançamento, com previsão para ocorrer no primeiro semestre. É o Residencial Sunset Ecopark, o primeiro empreendimento a ser construído no Jardim Ecopark, um bairro feito para pessoas, onde a natureza e a cidade se encontram.

O residencial Sunset Ecopark vai contar com todo espaço de lazer privativo exclusivo de seus moradores, implantado em apenas duas torres, com quatro unidades por andar, em um terreno com mais de sete mil metros quadrados. A proposta oferece apartamentos de 61 m² e 71 m², com dois e três dormitórios com suíte, em plantas modernas, com área social integrando cozinha, sala e varanda em um único ambiente com churrasqueira. Todos os apartamentos contam com duas vagas de garagem e lazer completo próprio para seus moradores.

O empreendimento será construído entre a rua Santa Helena, com acesso por uma nova via a ser aberta, a qual fará parte das ruas planejadas no novo bairro Ecopark. Uma via tranquila, sem movimento e com acesso a tudo que o Ecopark oferece, além de um dispositivo que garante mais segurança, conforto e elegância no acesso dos veículos. O Sunset terá um Porte-Cochère, um acesso recuado para dentro, em forma de meia lua, para embarque e desembarque no portal de entrada da edificação.

Sunset Ecopark será primeiro residencial em novo bairro planejado

A Toca e a Menin convidam todos a conhecer o novo conceito de bairro planejado para Marília, seu conceito de ruas arborizadas, ciclovias, academias ao ar livre e vista privilegiada, para oferecer a melhor qualidade de vida e segurança para seus habitantes.

Para isso foi construído um pavilhão do Jardim Ecopark, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.385, para também funcionar como plantão de vendas dos empreendimentos. Já é possível conhecer mais detalhes do Sunset Ecopark e do bairro Jardim Ecopark.

Mais informações pelo telefone (14) 3402-7000 ou CLIQUE AQUI





41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page