Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

TOCA IMÓVEIS E MENIN: Lançamento oficial do Jardim Ecopark celebra 100% das unidades vendidas


O absoluto sucesso do Jardim Ecopark, o primeiro bairro planejado da Zona Leste de Marília, está na venda de 100% dos seus 104 apartamentos. Um empreeendimento em parceria da Toca Imóveis e Menin Engenharia que chegou para revolucionar esse conceito no mercado imobiliário de alto padrão em Marília.

E foi em clima de glamour que empreendedores, equipes de vendas, marketing e parceiros se reuniram no sábado (28) para o lançamento oficial do Ecopark, com magestosas duas torres ao lado do Bosque Municipal e vales que proporcionam o melhor por do sol em Maríla, unindo natureza e bem-viver.

Neste cenário, todos os presentes participaram de um coquetel e contemplaram o por do sol ao som de música clássica ao vivo e uma bela queima de fogos de artifício.

O Jardim Ecopark reúne excelente localização, qualidade de empreendimento com a garantia da Menin Engenharia e ótimas condições de pagamento com a experiência e solidez da Toca Imóveis.

Ambas empresas com equipes de alto gabarito, entre eles o arquiteto Luciano Borghetti, que atua nas grandes incorporadoras de São Paulo e que fez o projeto do Ecopark, e o Benedito Abbud, paisagista renomado que finalizou a ideia fabulosa do empreendimento.

Um conjunto de fatores cujo resultado foi a melhor opção de investimento dos últimos tempos no mercado imobiliário de Marília.

O projeto do novo bairro planejado projeta ainda uma área comercial para supermercado, lojas, farmácia, cabeleireiro e outros serviços, aproveitando a vocação comercial da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

No aspecto de mobilidade, a Prefeitura deverá implantar a interligação com a Avenida Cascata, já denominada Transversal Leste.





17 visualizações0 comentário