top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

TOCA IMÓVEIS E MENIN: Urbanização da Zona Leste avança e valoriza conceito que integra natureza com vida urbana



A obra de abertura da avenida Manoel Freire, via lateral do Bosque Municipal, que deve ser entregue em 60 dias à população, evidencia as vantagens de se morar a

o lado de um parque

O município de Marília não para de crescer e de criar novas oportunidades de ocupação urbana. Na Zona Leste, um bairro totalmente planejado ao lado do Bosque Municipal, o Jardim Ecopark, vem alterando o perfil imobiliário, econômico e social deste lado da cidade, ao valorizar ainda mais o conceito que há tempos é muito procurado no mundo inteiro: o de morar na cidade, mas ao lado de um parque natural. É assim no entorno do Parque Ibirapuera em São Paulo ou no Central Park em Nova Iorque (EUA), e assim está ocorrendo no entorno do parque mariliense.

O Jardim Ecopark é um bairro planejado pela Toca e Menin Engenharia em uma grande área não edificada ao lado do bosque, equivalente a 14 campos de futebol, entre a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e a rua Santa Helena. Com projeto arquitetônico e paisagístico assinado por dois dos mais conceituados arquitetos e urbanistas do Brasil, Luciano Borghesi e Benedito Abbud, a urbanização do novo bairro vem ocorrendo por etapas.

O primeiro residencial, o Sunset Ecopark, lançado no novo bairro, já está com obras avançadas propondo uma moradia que combina vida urbana e natureza, ao lado do bosque

O Sunset Ecopark foi o primeiro residencial a valorizar a combinação entre natureza e vida urbana, lançado em 2022 com sucesso imediato de vendas. O Horizon Ecopark, um segundo residencial, está em fase de pré-lançamento, já com abertura de reserva de unidades. Além dos residenciais em construção e em lançamento, o novo bairro também contará com espaços comerciais, empresariais e com mais espaços de lazer. A proposta é que o Jardim Ecopark se torne uma área de fortalecimento econômico e social de toda a zona leste, criando espaços de moradia, de lazer e de trabalho, com qualidade de vida, valorização e proteção do Bosque Municipal.

Bairro planejado da Toca e Menin na Zona Leste, o Jardim Ecopark avança em sua urbanização, com um residencial em construção e outro em lançamento

Além do novo bairro, a região também está ganhando novas vias para melhoria da trafegabilidade dos moradores. A via lateral do bosque, a avenida Manoel Freire, até então inexistente, está sendo aberta para a implantação de um grande corredor viário com rotatórias e dispositivos para escoamento do tráfego. O trecho lateral ao bosque deve ser entregue dentro de 60 dias, abrindo caminho para uma segunda etapa de expansão. O prolongamento dessa avenida irá criar a Radial Leste, que vai interligar o bairro à avenida Cascata.

Em breve, a Toca deve anunciar o lançamento das vendas do Residencial Horizon Ecopark. O empreendimento vai oferecer apartamentos com dois dormitórios, sendo duas suítes e lavabo, ou três dormitórios, em tamanho de 62 m² a 84 m² (aproximadamente), além de área de lazer completa, com espaços para práticas esportivas e recreação, como playgrounds, salões de festas, piscinas, academia, além de coworking e vaga para carregamento de carro elétrico.

Mais informações sobre o Residencial Horizon Ecopark em uma unidade da Toca Imóveis ou na Toca Ecopark, unidade do bairro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.385. Mais informações pelo telefone (14) 3402-7000 ou no site www.tocaincorporadora.com.br.




32 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page