top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

TODOS EM CANA! PM prende um indivíduo por tráfico de drogas e outros quatro que eram procurados, em Marília


Na noite deste domingo (9), por volta das 20h, policiais militares patrulhavam pela zona norte de Marília, quando pela Rua Plínio de Queiroz esquina com a Rua Delfim Moreira, observaram que um indivíduo ao avistar a viatura evadiu-se pelas vielas existentes no local, sentido fundos da comunidade.

Foi realizado o cerco e em ação rápida e eficiente elemento foi detido com um saco plástico em mãos, contendo 210 microtubos de cocaína, 123 porções de maconha, 87 pedras de crack, 50 porções de DRY ICE, R$ 186,00 e anotações do tráfico. Indivíduo conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso e à disposição da justiça.

QUATRO EM CANA

Equipes da PM também capturaram quatro sujeitos procurados pela Justiça. A primeira prisão ocorreu no sábado (8), por volta das 20h, pela Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no centro de Marília. Equipe em patrulhamento avistou o veículo GM/Monza, sendo que o condutor ao perceber a viatura policial mudou a direção repentinamente. Foi realizada a abordagem ao veículo e busca pessoal nos ocupantes, porém nada de ilícito foi localizado. Ato contínuo, ao pesquisar os dados do condutor, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor.

Ainda na mesma data (8), por volta das 21h, pela Avenida Tiradentes, equipe em patrulhamento quando visualizou um indivíduo sentado, que ao perceber a presença da viatura policial, levantou-se repentinamente e tentou atravessar a via rapidamente, o que chamou a atenção dos policiais, tendo em vista ser local de comércio com grande fluxo de pessoas. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado, porém durante consulta aos sistemas inteligentes disponíveis na PMESP constou mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

A terceira prisão ocorreu no domingo (9), por volta das 21h00, pela Rua Dos Cravos, Vila Jardim. Equipe durante patrulhamento, com vistas a redução dos indicadores criminais e aumento da percepção de segurança da população, em abordagem policial a um indivíduo que sabidamente possuía contra si um mandado de prisão, realizou busca pessoal e nada de ilícito com ele foi localizado, porém após consulta criminal, foi confirmada a pendência judicial, com pena a cumprir.

Nas três ações da Polícia Militar os indivíduos permaneceram presos a disposição da justiça.

Já nesta segunda-feira (10), por volta das 8h, durante patrulhamento preventivo pela Zona Sul de Marília, com vistas a redução dos indicadores criminais, equipe recebeu a informação de que que um adolescente, já conhecido, caminhava em direção ao CDHU, na Rua Mario Bataiola.

Sabedores de que havia em desfavor deste um mandado de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas, se deslocaram até o endereço, onde o encontraram. O adolescente foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado plantonista tomou ciência e elaborou o BO PC de apreensão de adolescente, encaminhando-o a Fundação Casa para cumprimento da medida imposta.


104 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page