Na noite deste domingo (9), por volta das 20h, policiais militares patrulhavam pela zona norte de Marília, quando pela Rua Plínio de Queiroz esquina com a Rua Delfim Moreira, observaram que um indivíduo ao avistar a viatura evadiu-se pelas vielas existentes no local, sentido fundos da comunidade.
Foi realizado o cerco e em ação rápida e eficiente elemento foi detido com um saco plástico em mãos, contendo 210 microtubos de cocaína, 123 porções de maconha, 87 pedras de crack, 50 porções de DRY ICE, R$ 186,00 e anotações do tráfico. Indivíduo conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso e à disposição da justiça.
QUATRO EM CANA
Equipes da PM também capturaram quatro sujeitos procurados pela Justiça. A primeira prisão ocorreu no sábado (8), por volta das 20h, pela Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no centro de Marília. Equipe em patrulhamento avistou o veículo GM/Monza, sendo que o condutor ao perceber a viatura policial mudou a direção repentinamente. Foi realizada a abordagem ao veículo e busca pessoal nos ocupantes, porém nada de ilícito foi localizado. Ato contínuo, ao pesquisar os dados do condutor, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor.
Ainda na mesma data (8), por volta das 21h, pela Avenida Tiradentes, equipe em patrulhamento quando visualizou um indivíduo sentado, que ao perceber a presença da viatura policial, levantou-se repentinamente e tentou atravessar a via rapidamente, o que chamou a atenção dos policiais, tendo em vista ser local de comércio com grande fluxo de pessoas. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado, porém durante consulta aos sistemas inteligentes disponíveis na PMESP constou mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.
A terceira prisão ocorreu no domingo (9), por volta das 21h00, pela Rua Dos Cravos, Vila Jardim. Equipe durante patrulhamento, com vistas a redução dos indicadores criminais e aumento da percepção de segurança da população, em abordagem policial a um indivíduo que sabidamente possuía contra si um mandado de prisão, realizou busca pessoal e nada de ilícito com ele foi localizado, porém após consulta criminal, foi confirmada a pendência judicial, com pena a cumprir.
Nas três ações da Polícia Militar os indivíduos permaneceram presos a disposição da justiça.
Já nesta segunda-feira (10), por volta das 8h, durante patrulhamento preventivo pela Zona Sul de Marília, com vistas a redução dos indicadores criminais, equipe recebeu a informação de que que um adolescente, já conhecido, caminhava em direção ao CDHU, na Rua Mario Bataiola.
Sabedores de que havia em desfavor deste um mandado de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas, se deslocaram até o endereço, onde o encontraram. O adolescente foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado plantonista tomou ciência e elaborou o BO PC de apreensão de adolescente, encaminhando-o a Fundação Casa para cumprimento da medida imposta.
Comments