top of page

TOP OF MIND: líder em turismo, Hadassa Viagens recebe novo prêmio internacional

  • Adilson de Lucca
  • 15 de jun.
  • 4 min de leitura

O CEO da Hadassa Viagens, empresário Jean Garcia, conquistou o quarto prêmio internacional, este ano. Neste sábado (14), em Portugal, foi entregue o troféu Top of Mind International. Garcia foi representado por Elison Oliveira, pois tinha compromissos inadiáveis no Brasil.

O evento ocorreu no histórico e sofisticado Hotel Palácio Estoril, em Cascais, palco emblemático do cenário internacional.

O representante de Jean Garcia agradeceu os organizadores do evento e parabenizou a pesquisa e os jurados que fazem a escolha dos premiados.

O Top of Mind International - Edição Portugal 2025 - é reconhecido como a maior premiação de profissionais notáveis do ano em diversas áreas de atuação na Europa. A cerimônia reuniu convidados de destaque do Brasil, de toda a Europa e dos Estados Unidos, para homenagear os

Hadassa Viagens foi destaque no evento.

A nova comenda internacional é comemorada por Jean Garcia, pois comprova o êxito e excelência da operadora que bate recordes de preferencia e aprovação de turistas, principalmente para o Oriente Médio, Europa, América do Sul e Estados Unidos.

O evento em Portugal teve apresentação do renomado ator Oscar Magrini, da estrategista de autoridade global, Kethllen Ribeiro, e do comunicador internacional, Neto Brazil.

Jean Garcia já havia recebido o Top of Mind International em Dubai e receberá a comenda no Reino Unido/Londres, em outubro .Também receberá o Prêmio Destaque Internacional - Paris 2025, em outubro, com apresentação de Rodrigo Faro.

CAMINHOS TRILHADOS PELO TRABALHO DESDE A INFÂNCIA

As conquistas dos notáveis prêmios internacionais ocorrem, naturalmente, pelo destacado sucesso e excelência dos serviços da Hadassa Viagens, empresa que integra a holding do Grupo Hadassa. Um reconhecimento à pessoa jurídica.

Mas, os caminhos que trilharam Jean Garcia Patrick Baleche, 38 anos, até os luxuosos locais onde são entregues as referidas honrarias, não foram percorridos nos formidáveis jatos A380 da American Airlines, nem tampouco nas luxuosas limusines, Ferraris e Porsches.

Foram caminhos traçados a pé, desde que Jean Garcia, com 11 anos de idade, começou sua história profissional entregando panfletos e idealizando inúmeras realizações para o trabalho.

A música "Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rollings Stones" (Engenheiros do Hawaii), estava nas paradas de sucesso na infância de Jean Garcia.

Mas ele não amava esses artistas. Com fé em Deus, ele sonhava um futuro melhor para ele, sua mãe (Raquel) e sua irmã (Geana), com quem morava em uma humilde casa, além de realizar o sonho de seu avô materno, que já profetizava no pequeno menino um grande empresário.

A trajetória de Jean Garcia, narrada na biografia Judeu Sem Quipá (2024), é norteada por princípios cristãos, valorização da família (esposa Cristiane e as filhas Eduarda e Lorena) e extrema dedicação ao trabalho. Fatores que lhe garantiram superação e vitórias.

Valores da "pessoa física" de Jean Garcia, como humildade, amor ao próximo com ações no anonimato e lealdade, entre outras qualidades, que pavimentaram de forma sólida os caminhos que o levaram a receber, entre tantos outros, aos últimos quatro prêmios internacionais.

MODELO DE PROSPERIDADE

O empresário é o exemplo que trabalho duro traz prosperidade. O CEO conquista marcas extraordinárias e faz da Hadassa modelo de prosperidade e liderança no turismo internacional.

Os planos constantes e permanentes de expansão da Hadassa são arrojados. Mas o sucesso pessoal e o êxito empresarial começaram cedo, aos 11 anos, como entregador de panfletos.

O tino de vendas fez Jean Garcia se destacar por vários segmentos comerciais e, o agora Top of Mind Internacional, foi formado pela vida de trabalho duro e ampliou seus conhecimentos com cursos e formações nas áreas de Marketing, Processos Gerenciais e Economia e Administração.

Hadassa cresceu e se expandiu aceleradamente de 2008 a 2015. Várias ramificações de negócios. A base sólida de holding é o empreendimento na área de turismo internacional , nos segmentos religioso, cultural, entretenimento e familiar.

Mas o grupo atua também na importação de produtos e serviços de tecnologias digitais e, ainda, exportação de pescados.

ree

Do Brasil para o mundo, a trajetória de sucesso

Jean Garcia controla holding Hadassa a partir da matriz em Marília, mas invariavelmente é do celular e laptop que comanda os negócios.

O CEO passa boa parte de seu trabalho em vôos e compromissos nacionais e internacionais.

Ele dirige empresas e cuida pessoalmente de cada detalhe e vigia a satisfação dos clientes.

Esse perfil antenado é o que levou Jean Garcia ganhar nesse 2025 os três prêmios Top of Mind Internacionais, entre outros destaques nacionais que a Hadassa já está indicada.

A empresa multinacional tem Jean Garcia como CEO a mulher, Cristiane Granemann, a vice-presidente. O empresário destaca a valorização de cada um das centenas de colaboradores da empresa e nunca deixa de ter a família como prioridade. É pai de Eduarda, 18, e Lorena, 7.

Jean Garcia virou referência de empreendedorismo num período tão curto de desempenho, assim como a holding Hadassa se transformou em case no mercado.

A notoriedade e respeito do CEO mundo afora reafirma relações de negócios com Oriente Médio, especialmente em Israel, inclusive homenageado por rabinos na Terra Santa e honrado pela Comunidade Ortodoxa.



 
 
 

Comentários


bottom of page