Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Trabalhadores morrem em combate a incêndio em usina e tombamento de ônibus em rodovia


Combate a incêndio em área de uma usina em Lins (70 quilômetros de Marília), provou a morte de dos trabalhadores, na noite deste domingo (3),

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas faziam o combate às chamas quando o tanque de combustível de um caminhão-pipa explodiu. Os homens de 37 e 38 anos morreram carbonizados. O canavial atingido fica em uma fazenda na estrada municipal Chiquinho Junqueira. O incêndio foi controlado e caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

ÔNIBUS TOMBA E MATA TRABALHADOR

Um trabalhador morreu depois que o ônibus que faz o transporte dos funcionários de uma empresa de celulose tombou na manhã desta segunda-feira (4) na Rodovia Juliano Lorenzetti, em Lençóis Paulista.

Segundo as primeiras informações das equipes de resgate, o ônibus transportava 41 trabalhadores e, além do funcionário que morreu, um outro passageiro foi socorrido com ferimentos graves, os demais tiveram apenas escoriações. Os feridos foram levados para Unidade de Pronto-atendimento de Lençóis Paulista. A perícia já esteve no local nesta manhã. O motorista do veículo não estava no local do acidente e ainda não foi localizado.




69 visualizações0 comentário