Está programado para acontecer em Marília, de 29 a 31 de agosto próximos, o Marília Rodeo Music. Sob grande expectativa, o evento será realizado em no final da Avenida das Esmeraldas, junto ao Distrito de Lácio.
A grade de shows terá Ana Castela, no dia 29 (uma quinta-feira), Luana Prado (na sexta) e Pedro Sampaio (no sábado). Isso em completa estrutura com arena de rodeios, praça de alimentação e outras atrações. Tudo com entrada franca. O Marília Rodeo Musica marca a retomada dos eventos do gênero aqui na cidade, após batalha judicial que impedia a realização de rodeios por aqui.
O principal motivo da retomada dos rodeios e festas do peão em Marília, foi o efetivo trabalho do vereador Evandro Galete (PSB), que regulamentou a realização desses eventos em Marília através de sua atuação na Câmara Municipal.
"Os rodeios, assim como as tradicionais festas do peão são tradições em todo o Brasil. Dentro das regras que assegurem a proteção e o bem-estar dos animais, além de outras medidas adequadas", explicou Galete.
Ele afirmou ainda que esses eventos geram, além de uma ótima opção de lazer e entretenimento para a população, geração de vagas de trabalho temporário e renda para o Município.
"Nossa luta pela regulamentação dos rodeios, com apoio de entidades de classe e diversos segmentos da sociedade valeu à pena e agora teremos esse grande evento no mês de agosto em Marília", finalizou Galete.
Comments