Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

TRABALHO INTENSO: vereador Luiz Nardi pede valorização dos servidores da Saúde


Em meio à nova onda da Covid e disseminação da variante Ômicron, o vereador Luiz Eduardo Nardi (Podemos), em solicitações direcionadas ao prefeito Daniel Alonso e gestores municipais, defende maior valorização dos servidores públicos municipais, mais especificamente daqueles que atuam na área da Saúde.

"É preciso empenho, é preciso valorizar cada vez mais esses profissionais. Nós temos profissionais da Saúde que fazem quarenta, cinquenta horas extras e recebem quinze. O restante vai para o banco de horas e o destino nós já sabemos", exemplificou Nardi. "São horas extras trabalhadas por necessidade, por dedicação", observou o parlamentar.

Ele ressaltou a necessidade de mais apoio e valorização dos servidores da Saúde, especialmente nesse difícil período da pandemia da Covid.

"Há que ter uma remuneração justa, com reconhecimento e recompensa onde esses servidores têm necessidade, com pagamentos sim de licenças prêmio deles em dinheiro, pagar um número maior de horas extras. Acredito que o bom senso do prefeito há de prevalecer nesse sentido", afirmou Nardi.

O parlamentar ressaltou a extrema importância da atuação desses profissionais nas unidades de saúde e hospitaisl, principalmente, no apoio aos atendimentos e procedimentos envolvendo pacientes com a Covid. "Situações muito delicadas que exigem muita dedicação, esforço e competência dos profissionais da Saúde".

Vereador Nardi em discurso durante sessão da Câmara no ano passado



75 visualizações0 comentário