Haja cara de pau! O cumprimento de um mandado de busca transformou-se em um flagrante de tráfico de drogas e também em uma justificativa inusitada nesta quinta-feira (4), em uma cidade próxima a Jaú: na casa do indivíduo foi encontrado um pé de maconha, que ele disse aos policiais tratar-se de uma "árvore de Natal..."
A operação conjunta entre as Polícia Civil e Militar em Itapuí resultou na prisão do homem, de 28 anos.
Os policiais chegaram ao imóvel, onde o pai do investigado estava no portão e permitiu a entrada. O sujeito dormia em seu quarto e não atendeu aos chamados. Festa forma, os agentes forçaram a porta para detê-lo.
No quintal da casa estava o pé de maconha já bem desenvolvido que levou à justificativa nada convincente: o investigado tentou justificar, com ironia, dizendo ser uma “árvore de Natal”.
Na residência também foram encontradas quatro porções de cocaína, além de saquinhos plásticos usados para embalar drogas. Na carteira do rapaz havia R$ 230 em notas miúdas.
Segundo os policiais, já existiam informações de que ele atuava no tráfico de drogas. Embora tenha afirmado ser apenas usuário, o material apreendido (droga fracionada, dinheiro trocado e embalagens) reforça o tráfico. O indivíduo foi preso em flagrante.
Comentários